Log In

Notícias Sobre o TeleSéries

Prêmio TeleSéries: 30 Rock e Grey´s Anatomy são líderes em indicações

Pin it

A comédia novata (e vencedora do Emmy) 30 Rock é a série líder em indicações ao 5º Prêmio TeleSéries. O seriado estrelado e produzido por Tina Fey recebeu ao todo 7 indicações por parte do jurí formado pelos colaboradores do site.

30 Rock concorre ao prêmio em todas as categorias possíveis para uma série estreante: Comédia Revelação, Melhor Ator e Atriz em Comédia (Alec Baldwin e Tina Fey), Melhor Ator e Atriz Coadjuvante em Comédia (Jack McBrayer e Jane Krakowski) e ainda tem dois indicados na categoria Melhor Ator/Atriz Convidado em Comédia (Elaine Stritch e Will Arnett).

A segunda série com mais indicações este ano é Grey´s Anatomy. O drama médico concorre a Drama do Ano e teve ainda três indicações a Melhor Atriz Coadjuvante (Chandra Wilson, Katherine Heigl e Sandra Oh) e duas a Melhor Ator/Atriz Convidado em Drama (Elizabeth Reaser e Kate Burton).

Outro destaque do ano é Lost, com cinco indicações. House, Studio 60 on the Sunset Strip, The New Adventures of Old Christine, Two and a Half Men, My Name is Earl e The Office aparecem logo após, com quatro indicações cada.

Ao todo 39 diferentes séries concorrem este ano.

Participe da votação e ajude a eleger as melhores séries do ano. Clique no banner abaixo e eleja os melhores do ano:

5º Prêmio TeleSéries

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

23 Comments

  1. Osório Coelho

    A maior injustiça foi vocês terem preterido The Shield e The Wire. Imperdoável.

  2. Cristiano Vieira

    Gostei.

    Mas acho que Gaius Baltar de Battlestar Galactica não é coadjuvante.

    Páreo duro é nova série/sensação.

    Bah! Dexter/Life on Mars/Heroes/ETC…

  3. Lucas "Gandalf" Leal

    aqui vai meu apelo
    por favor não votem em Heroes como série revelação, das que ali estão eu vejo 3 (Dexter, Big Love e Heroes) e com ctz Heroes é a pior das 3!!!não votem nela só pq é única que vcs vem, se vcs vem pelo menos mais uma, e acham Heroes melhor ok votem em Heroes, mas se vcs vem SÓ Heroes votem em Dexter!!!(bom eu tentei) =D

    e que bom que GA tem 6 indicações mas sai no maximo com 3 premios!!!
    e 30 rock tem 7 indicações mas acho que não deve levar mto mais que 2 não (no máximo 3) mas sinceramente acho que leva comédia revelação (se levar) e olhe lá!!!hehehe

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Olha, eu teria feito diferente os escolhidos, mais quero elogiar vcs do teleséries, pq conseguiram escolher as mais comentadas pelo público do site, e isso é realmente importante.

    O voto é secreto… Que nada!! hehe. Meus votos:

    Melhor Ator/Atriz Convidado em Drama: Forest Whitaker, Curtis Ames, ER

    Melhor Ator/Atriz Convidado em Comédia: Wanda Sykes, Barb, The New Adventures of Old Christine

    Melhor Ator Coadjuvante em Comédia: Jon Cryer, Alan Harper, Two and a Half Men

    Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia: Jaime Pressly, Joy Darville, My Name is Earl

    Melhor Ator Coadjuvante em Drama: Michael Emerson, Ben Linus, Lost

    Melhor Atriz Coadjuvante em Drama: Elizabeth Mitchell, Juliet Burke, Lost

    Melhor Atriz em Comédia: Lauren Graham, Lorelai Gilmore, Gilmore Girls

    Melhor Ator em Comédia: Steve Carell, Michael Scott, The Office

    Melhor Atriz em Drama: Patricia Arquette, Allison Dubois, Medium

    Melhor Ator em Drama: Kiefer Sutherland, Jack Bauer, 24 Horas

    Comédia revelação do ano: ‘Til Death

    Drama revelação do ano: Life on Mars

    Comédia do Ano: My Name is Earl – 2ª temporada

    Drama do Ano: Roma – 2ª temporada

  5. Custódio

    Cadê SUPERNATURAL? Apesar de ser terror e série teen, é uma das mais geniais que eu já vi. Os roteiros são inteligentes e a série só melhora a cada temporada!

  6. Thiago

    Não vão publicar o cancelamento de “Viva Laughlin”?! A notícia saiu ontem…

  7. Lucas "Gandalf" Leal

    supernatural???ah gente fala sério hein…eu até vejo as vezes a série e gosto pra caramba mas não é nem de perto melhor que as que estão na lista ou de muitas que ficaram de fora…

  8. Olga Nogueira

    Lucas não tem o menor cabimento vc pedir aos quem só vêem Heroes para que votem em Dexter…. Pense bem o tamanho do absurdo que é fazer um pedido destes e que absurdo ainda maior seria alguém aceitar votar numa série que não acompanha!

  9. Rafaelly

    Poxa…nem uma indicação pra Amanda Peet e pro Matthew Perry???
    Matthew com o seu Matt Albie me fez até esquecer q ele já interpretou aquele maravilhoso palhaço do Chandler…O cara humilhou em Studio 60. Nunca pensei q ele fosse capaz de fazer um trabalho tão bom assim.
    E correndo por fora, Amanda tb fez um ótimo trabalho.
    Pena não ter podido votar na Connie Britton.Afinal, a mulher estava competindo com a invencivel Kira!

  10. Mica

    Eu fiquei na dúvida em revelação com Life on Mars ou Dexter, já que amei as duas de paixão. Mas fiquei com Life on Mars que foi ainda mais na veia que a outra.
    Eu também adoro Big Love e…acho que foi a única categoria onde eu acompanhava todas as séries que estavam na disputa, hahahahaha. Voto sem medo ^_^.

  11. Cristiano Vieira

    EU ESTOU ACOMPANHANDOA SEGUNDA TEMPORADA DE HEROES:
    É só eu que estou achando completamente insuportável? Tá duro de engolir. To quase parando…

  12. Lucas "Gandalf" Leal

    Olga “Lucas não tem o menor cabimento vc pedir aos quem só vêem Heroes para que votem em Dexter…. Pense bem o tamanho do absurdo que é fazer um pedido destes e que absurdo ainda maior seria alguém aceitar votar numa série que não acompanha! ”

    Olga eu falei que quem SÓ ve Heroes e não ve nenhuma das outras votar em Dex meu objetivo era que eles não votem em ninguem (já que só ve uma das 7 séries) mas se for votar, vote em Dexter, e não custa nada pedir custa?
    (ps foi uma tentativa de piada a msg…mas foi um apelo pra quem só ve Heroes parar pra pensar e talvez acabar não votando em nenhuma)

    Cristiano não é só vc não a segunda temporada de Heroes consegue ser um pouco pior que a primeira (que era mediana) até agora achei que não teve mta diferença pra primeira…mas antes era novidade e agora todos esperavamos algo mais e a série não entrega!

  13. Thiago

    Só acho que faltou o Liev Schreiber, como melhor ator convidado por C.S.I.

  14. Lucas "Gandalf" Leal

    .Olga “Lucas não tem o menor cabimento vc pedir aos quem só vêem Heroes para que votem em Dexter…. Pense bem o tamanho do absurdo que é fazer um pedido destes e que absurdo ainda maior seria alguém aceitar votar numa série que não acompanha! ”

    Olga eu falei que quem SÓ ve Heroes e não ve nenhuma das outras votar em Dex meu objetivo era que eles não votem em ninguem (já que só ve uma das 7 séries) mas se for votar, vote em Dexter, e não custa nada pedir custa?
    (ps foi uma tentativa de piada a msg…mas foi um apelo pra quem só ve Heroes parar pra pensar e talvez acabar não votando em nenhuma)

    Cristiano não é só vc não a segunda temporada de Heroes consegue ser um pouco pior que a primeira (que era mediana) até agora achei que não teve mta diferença pra primeira…mas antes era novidade e agora todos esperavamos algo mais e a série não entrega!

  15. solange

    O meu ato de votar foi mais como um exercício, do que um prazer. Apenas DEXTER e New Adventures of Old Christine estavam entre minhas séries favoritas.Sem dúvida faltou THE SHIELD,SVU,mas sou paciente. Esperarei o próximo ano.

  16. Li

    Não vou dizer que as atrizes indicadas ao prêmio de melhor atriz em drama não mereciam, só vou comentar que nessa categoria não poderia faltar Mariska Hargitay que sem dúvida foi uma das melhores do ano, acredito que até melhor que algumas das que foram indicadas…
    Uma Pena…
    Mas, sem a opção de Mariska, meu voto foi para Kitty, Kitty, Kitty…

  17. Li

    Não vou dizer que as atrizes indicadas ao prêmio de melhor atriz em drama não mereciam, só vou comentar que nessa categoria não poderia faltar Mariska Hargitay que sem dúvida foi uma das melhores do ano, acredito que até melhor que algumas das que foram indicadas…
    Uma Pena…
    Mas, sem a opção de Mariska, meu voto foi para Kitty, Kitty, Kitty…

  18. Gilberto

    The Shield merecia estar estar pelo menos em 3 categorias: Melhor drama, melhor ator (Vic Mackey)e melhor ator coadjuvante (Shane Vandrel).

    Pessoal, calma com a campanha ai. Com o risco de ser apedrejado falo que prefiro Heroes a Dexter. Dexter só conseguiu ser tão cativante devido ao baixo número de episódios e também não teve o impacto de Heroes na cultura ocidental.

  19. Custódio

    Lucas Leal:
    “supernatural???ah gente fala sério hein…eu até vejo as vezes a série e gosto pra caramba mas não é nem de perto melhor que as que estão na lista ou de muitas que ficaram de fora… ”

    Tem umas seriezinhas medíocres que só pq viram sucesso de audiência (sim, estou falando de Heroes) e são indicadas a vários prêmios. E Supernatural é superior a elas em tudo: elenco, direção, roteiro…

  20. solange

    “Correndo o risco de ser apedrejada”, acho que HEROES está um pouco infantilizada, meio que filme de sessão da tarde. Só não entendi o “impacto na cultura ocidental”, acho justamente o contrário.O sucesso de HEROES aqui é devido ao grande apreço que temos por histórias de super-herois.O meu preferido até hoje foi ‘SPAWN, O SOLDADO DO INFERNO.’

  21. Augusto

    Juri meio fraco esse. Nunca são todos que são agradados mesmo, porém deviam avaliar melhor

  22. Lucas "Gandalf" Leal

    Custódio olha até acho que Supernatural deve ser mto proximo do nivel de Heroes, ou seja, tanto uma quanto outra não merecem ser indicadas!
    se vc falar uma série de melhor drama que possa sair pra entrar supernatural faça o favor de dizer….
    ;)

    Gilberto Dexter conseguiu ser boa pq é boa, se Heroes não tem competencia pra fazer 24 episódios bons, fizesse 12…(duvido que vc procure entre os 24 e ache 12 episódios de Heroes melhor que os 12 de Dexter)
    e se impacto fosse a medida pra definir se a série é boa ou não com ctz Roma não estaria entre as indicadas…pois foi uma série pouco comentada por aqui e eu conheço pouquissimas pessoas que assistem, idem Veronica Mars…Battlestar Galactica e etc…série tem que ser BOA e não ter ‘impacto’ ou audiencia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account