Log In

Notícias

‘Powers’ estreia hoje e marca a entrada do PlayStation na distribuição de séries inéditas

Pin it

Depois da Amazon e do Yahoo!, chegou a vez do console de videogames PlayStation entrar na briga com a Netflix na disputa pela atentação dos fãs de séries. Estreia hoje, na PlayStation Network, a série inédita Powers.

Os usuários da rede de jogadores dos consoles PS3, PS4 e PSP, formada por mais de 29 milhões de usuários no mundo, poderão assistir a série exclusiva produzida pela Sony Pictures, baseada nas histórias em quadrinhos de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming. Repleta de efeitos especiais, Powers acompanha os detetives Christian Walker e Deena Pilgrim, que investigam casos envolvendo super-humanos.

Os protagonistas da série são o sul-africano Sharlto Copley (que atuou nos filmes Esquadrão Classe A e Malévola) e Susan Heyward (de The Following). No elenco de apoio estão atores consagrados como Michelle Forbes (Battlestar Galactica, True Blood), Eddie Izzard (The Riches, Hannibal) e Adam Godley (Suits, A Young Doctor’s Notebook).

Confira o trailer:

Até o momento não temos informação sobre a distribuição da série no Brasil.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account