Log In

Notícias

Pôster de ‘Family Guy’ faz paródia de ‘Girls’ para chamar a atenção do Emmy Awards

Pin it

Na corrida para o prêmio Emmy, que acontece no próximo dia 22 de setembro, nos Estados Unidos, cada série de TV chama a atenção para o evento como pode. Depois de o canal A&E colocar um ônibus com o rosto de Vera Farmiga para circular em Los Angeles e, assim, promover o trabalho dela em Bates Motel, a equipe da comédia Family Guy fez diferente: parodiou a série Girls, produção aclamada da HBO com criação de Lena Dunham, em um cartaz de humor – duvidoso ou não.

O pôster traz as inscrições “Aqui está uma carga de comédia para atirar em seus seios”, em referência ao episódio de Girls em que Adam (Adam Driver) ejacula na personagem Natália (Shiri Appleby), com quem estava tendo um encontro; passagem que gerou polêmica entre os espectadores.

A imagem acima trata-se de um anúncio pago publicado na revista do The Hollywood Reporter. Family Guy é criada por Seth MacFarlane e é exibida pela americana Fox.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account