Log In

Notícias

Por onde anda Temperance Brennan?

Quando Bones voltar para o seu oitavo ano, no dia 17 de setembro, nos Estados Unidos, o grande mistério do paradeiro da Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel) será de cara desvendado. Ao menos é o que mostra o primeiro vídeo promocional da nova temporada da série.

Impossibilitada de voltar para casa, Bones e sua filha se escondem Deus-sabe-onde para tentar driblar as autoridades americanas. No final da sétima temporada, o hacker e assassino Pelant (Andrew Leeds) consegue incriminar a cientista ao manipular as provas de um assassinato.

Notem que para levar uma vida de fugitiva, a doutora precisou fazer um ajuste no visual a fim de não ser reconhecida.

Agora, o time do Jeffersonian deve se juntar para reverter a situação e provar a inocência da mamãe Bones.

Além disso, os fãs devem estar ansiosos para ver o reencontro do casal principal da série. Será que o agente Booth (David Boreanaz) deve perdoar a namorada por ter o abandonado?

Bones retorna em menos de um mês, na Fox, e será exibida todas as segundas, ás 20h.

Com informações do TVLine.

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account