Log In

Notícias Opinião

Por favor, me contratem!

Pin it

Lisa Rinna - fotos reprodução

Eu sei que a notícia é velha, mas isso vale um post atrasado! Porque tem notícia que é pura piada. É o caso dessa: Lisa Rinna (quem?) quer voltar na nova versão de Melrose Place. Pois é, demorou mas a gente lembrou quem era – obrigado IMDB.

Lisa Rinna colocou pra fora seu desespero. Porque sim, guardar coisas dá cancêr. Mas as vezes colocar para fora dá outra coisa: vergonha! Nessa caso, vergonha alheia. Bom, a mulher é inteligente. Melhor passar vergonha do que fome, ou ter câncer.

Assim a atriz saiu as ruas no melhor estilo sanduíche humano ou “vendo e compro ouro”, para pedir ajuda aos seus fãs. Na primeira versão da série ela viveu a problemática, não quero ser rude, Taylor McBride, que foi uma bitch de raiz, tendo participado de duas temporadas da série. O desespero bateu e ao ver o anúncio de remake de Melrose 2.0, ela viu uma oportunidade. E foi às ruas de Los Angeles fazer o quem nenhum político brasileiro faz.

“Vestida” de placa humana, implorou buzinadinhas na esquina das avenidas Melrose e Melrose Place. Ficou acenando para os motoristas, como se pode ver na foto! Não, a tradução do conteúdo da placa não é “amarração do amor: trago seu homem de volta em quatro dias!!!”, mas sim “Buzine para que Lisa Rinna participe no novo Melrose Place”.

Lisa possui boas táticas de marketing de guerrilha. Convenhamos: se posicionar estrategicamente em esquinas é quase matar dois coelhos com uma cajadada só, né? Tipo, se um emprego não der certo, já tô aqui mesmo!!! Lisa, desculpe, baixou uma Amanda em mim.

Além disso ela pára o trânsito e pede assinaturas para sua petição. Gente, essa coisa de petição é muito Cristiane Torloni em prol da Amazônia pra minha cabeça. E o pior, a Amazônia tá lá, sendo destruída. Isso se a Amazônia ainda estiver lá!

Assim sendo, será que ela arranja o emprego? Bom, se ela não chamou atenção dos produtores da série, chamou a atenção da imprensa mundial visto que a notícia chegou até este humilde weblog brasileiro. E que se danem os produtores e o que eles esperam para a série. Eu acho que ela merece só por esta inovação e criação de pauta.

E, pensando bem, taí um marketing espontâneo de sucesso. Agora eu quero ver Melrose 2.0. Antes, nem queria. A mulher é uma verdadeira inspiração. Ainda mais para quem quiser ser um Big Brother. Já tô até vendo o povo com cartaz igual na Avenida Paulista.

Só para terminar, o grande problema da atriz é que ela não se toca. Pedir ajuda aos fãs? Que fãs? Se ela tivesse fã, não estava parada na rua vestida de placa!

Texto escrito em parceria com Érika Ribeiro.
Publicado originalmente no weblog Box Fechado.
As fotos acima foram reproduzidas dos sites Celebuzz e Hollywood Tuna.

Séries citadas:

19 Comments

  1. Edson R. Okudi

    O azar dela é que não existe uma Sônia Abrão americana. Agora pedir apoio popular pra entrar numa série é realmente desespero de causa. É mais prático chantagear um executivo ou oferecer alguma “moeda de troca” pra algum produtor.

  2. Fernando dos Santos

    Já que a série tem tudo para ser mais uma típica porcaria da CW então deveriam contratá-la.Provavelmente não é a presença dela que vai tornar a série ainda pior, até porque neste caso não há como piorar.

  3. Lourdes Mota

    Vou confessar uma: não consigo lembrar dela no Melrose, e olha que eu era fã! Só sei quem ela é por causa do Dancing with the Star!!

  4. Mayara

    Ah a mãe do Logan! Só lembro dela em Veronica Mars mesmo.

    Sei lá essa série parece que vai ser furada mesmo, pelo menos pros fãs seria legal se ela tivesse no meio coitada…

  5. Claire

    Ah,é a mãe do Logan?!Olhando as fotos me recordei vagamente dela mas não sabia de onde porque definitivamente não lembro dela em Melrose…Caio adorei o texto principalmente quando vc cita que ela estava na esquina de Melrose Place “tipo se um emprego não dê certo,já tô aqui mesmo!!!!LIsa,desculpe,baixou uma Amanda em mim”kkkkkkkk.

  6. Daniele

    Ela é esposa daquele que vai para Melrose e abre um restaurante, acho q o nome do personagem dele era Kyle, daí ele troca ela pela Amanda…e ela no começo persegue aquele médico loiro q depois termina com a Amanda no último episódio….desculpem, eu não sei os nomes dos personagens, mas para quem é fã talvez vai lembrar….

  7. Thomaz Jr

    Ela era essa personagem mesmo que a Daniele falou.
    Adorei a coluna, mto
    divertida.

  8. andré L.

    HAHAHA

    gente, a lisa rinna “faz” tapete vermelho tb, acho que com o Joey Fatone, se eu nao me engano, pro tvguide. mas isso já é o meu costume meio perez hilton de saber das celebridades.

    e esse cara atrás dela é o mesmo que esteve no Chelsea Lately no epi. desse fim de semana aqui? o.o

  9. Raruiz

    Nossa a que ponto chegou hein… como é o nome dela mesmo?
    Então só lembro dela em Veronica Mars…
    O que a crise não faz… Deve estar para perder a casa hipotecada….hehehehe

  10. thiago machado

    Ela fazia a Taylor e entrou em Melrose na 5a. temporada pra competir com a Amanda (Heather Locklear). No início era chata pra caralho, mas depois a atriz soube dar um tom de comédia à personagem e ela foi a melhor coisa da péssima 6a. temporada (temporada em que Amanda ficou boazinha e Kimberly e Sydney já haviam morrido). A cena dela avançando pra cima do Michael e falando “i need you sperm!” é clássima.

  11. Andrew Maxwel

    Só espero o que Chelsea Handler falará sobre essa situação ridícula. Chelsea odeia Lisa Rinna e sua boca de botox. E eu também, por tabela.

  12. Camila Oliveira

    Morrendo de vergonha alheia. Só lembrei da atriz por causa da Veronica Mars também.

  13. Aline

    “Lisa Rinna colocou pra fora seu desespero. Porque sim, guardar coisas dá cancêr.”

    Huahauahua! LMAO! Muito bom!

    Lamentável o ponto que certas pessoas chegam né… daqui a pouco vai estar vendendo coco em Malibu.

  14. Túlio

    lembro dessa atriz em um episódio do Entourage.

    O johnny drama achou que ia pegar, mas ela acabou dando uns malhos no Turtle.

  15. Andrea

    Mas a estratégia da vergonha pública não é nova. A atriz Sean Young, do Ace Ventura, foi numa festa vestida de Mulher Gato e fez o mó escândalo pedindo pro Tim Burton colocá-la no filme, que acabou sendo com a Michelle Pfeiffer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account