Log In

Notícias

Ponto final: Sony Pictures TV desiste de achar uma nova emissora para sitcom ‘Happy Endings’

Pin it

Happy Endings chegou ao final; se é feliz ou não, cabe a cada espectador escolher. Fato é que a Sony Pictures TV, produtora que tentava achar uma nova casa para a série – desde que a ABC havia cancelado o programa, depois de três temporadas – desistiu da missão, que parecia quase impossível.

A série de comédia foi cancelada pela ABC em maio e, logo em seguida, o canal USA demonstrou interesse em dar continuidade ao projeto, pois a emissora planeja voltar ao mundo das comédias de meia hora na próxima temporada. O motivo da desistência teria sido o fraco desempenho da série em seu terceiro ano no ar pela ABC, algo que não animou o USA em investir dinheiro no projeto. A Sony TV – que já conseguiu ressuscitar Unforgettable, Drop Dead Diva e Breaking In – continuou em busca de um canal para Happy Endings e, hoje, finalmente, anunciou que a série está mesmo cancelada.

Vale lembrar que antes de ser cancelada pela ABC, a emissora chegou a mover a série das noites de terça-feira para as sextas, dia considerado menos favorável para as atrações televisivas, devido a audiência menor. Situação que já anunciava o desfecho que estava por vir.

Happy Endings era estrelada por Eliza Coupe, Elisha Cuthbert, Zachary Knighton, Adam Pally, Damon Wayans, Jr. e Casey Wilson e girava em torno de seis amigos disfuncionais que moravam em Chicago. O programa estreou em abril de 2011, quando foi acompanhado por mais de 7 milhões de espectadores. O último episódio, exibido em maio de 2013, na TV americana, registou 2.17 milhões de espectadores. E ponto final.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Damon Wayans Jr. estrelará nova série de comédia da Fox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account