Log In

Notícias Participações Especiais

Polly Walker vai estar em Caprica

Pin it

Polly WalkerA atriz britânica Polly Walker, ex-estrela das séries Roma e Cane, acaba de ser escalada para o telefilme Caprica.

Walker fará o papel de uma freira chamada Clarice Willow, que administra uma escola religiosa.

Caprica é um prequel da série Battlestar Galactica, que promete mostrar a criação dos Cylons e as origens da família Adama. Se o filme fizer sucesso, o Sci Fi Channel pode transformá-lo em uma nova série.

Pelo menos no que se refere a seleção de elenco, Caprica promete. Além de Walker, a série terá as presenças dos excelentes Eric Stoltz (da minissérie O Mistério do Triângulo das Bermudas), Esai Morales (Nova York Contra o Crime) e Paula Malcomson (ER, Deadwood).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. João da Silva

    Série não, telefilme. Foi a emoção de ver esta bela atriz.

  2. Fernando dos Santos

    De fato o elenco de Caprica é empolgante e eu pretendo assistir, mas ainda acho que seria mais interessante fazerem um spin-off mostrando a vida dos colonos após a chegada na Terra.

  3. João da Silva

    Há outro membro chamado João da Silva? Provavelmente é um usuário não muito inteligente tentando infantilmente bancar o engraçadinho.

    Eu não sou fã dessa atriz, e nem sei se vou assistir à série Caprica. Já estou cansado de prequels, que são a melhor forma de se destruir uma franquia.

  4. Mica

    Não assisti muitos prequels, mas estou louca de vontade de ver Caprica.
    Será só um telefilme? Pensei que fosse série mesmo.

  5. Patricia E.

    Mica, a princípio será um telefilme. Caso tenha boa aceitação do público ela pode virar uma série (como aconteceu com BSG, que foi lançada originalmente como uma minissérie, que depois acabou se tornando o episódio piloto). De cara não fiquei muito empolgada com a premissa de Caprica. Só pra tomar como um exemplo mais recente, achei “Razor” legal, teve seus momentos, mas não foi tão bom quanto esperava. Ver na tela o que já fora relatado por outros personagens não teve o mesmo impacto, pelo menos pra mim. Foi mais um “mimo” pros fãs do que qualquer outra coisa. E pra piorar eles criaram uma personagem — que no final das contas virou uma “red shirt” de luxo — que fez o que fez e ninguém mais parece se lembrar de sua existência (o curioso é que não há sinal algum dessa personagem quando a frota se encontra com a Cain na 2ª temporada da série e em “Razor” ela estava sempre junto da almirante). Não sou fã de prequels, acho-os desnecessários, pra não dizer redundantes. Talvez dê uma espiada em Caprica (mais pelo elenco), mas não espero muita coisa.

  6. Mica

    Ah, sei lá, Paty, eu gosto da idéia de caprica. E os spoilers andam me agradando bastante. Não acho que será como Razor, que foi mais um filme de luxo e nao um desenvolvimento real da série.

    Ai, lembrei agora que preciso passar lá no celsanina. Eu nunca lembro o endereço e sempre tenho que pesquisar, por isso acabo indo tão pouco :-( Um dia ainda hei de gravar (mas demorei meses para gravar o subsolo, então não tenho lá muitas esperanças com o celsanina).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account