Log In

Notícias

‘Political Animals’ pode ganhar uma segunda temporada

Pin it

Apesar de Political Animals ter sido anunciada desde o início como uma minissérie, a audiência, a abordagem de um pedaço da cultura pop e o buzz criado pela produção podem ser suficientes para que uma segunda temporada seja encomendada.

Mesmo com a competição pesada no dia de sua estreia – com a estreia da temporada final de Breaking Bad e com mais um episódio do sucesso Longmire -, Political Animals começou com uma audiência de 2.6 milhões de espectadores e com 0.5 na demo. Na semana seguinte, estes números caíram mais ou menos 10%. Mas, quando perguntada se a audiência tem um limite para que a série seja renovada, a presidente da NBC Universal Bonnie Hammer disse: “Nós nunca nos focamos apenas nos números. Queremos ver a resposta do público em relação a série, queremos ver quem assiste e que tipo de buzz traz para o USA como um todo. Nunca é apenas ‘você atingiu certa audiência?’, é sobre o todo, o que acrescente ao USA como marca”, afirma.

O criador Greg Berlanti também comentou a possibilidade afirmando que a esperança de poder contar mais histórias sobre a família Barrish, a jornalista Susan Berg e tudo mais existe. “Todos estão contratados para várias temporadas se formos renovados”, afirma Berlanti. “Temos uma vida completa planejada para estes personagens”, conclui.

“A série pode terminar depois dos seis episódios e esperamos que vocês estarão satisfeitos com os acontecimentos”, acrescenta o produtor executivo Laurence Mark, antes de concluir: “Mas nós ficaríamos muito felizes de levantar as cortinas novamente!”.

Political Animals é exibida, nos EUA, pelo canal USA todos os domingos. Ainda não há previsão de estreia aqui o Brasil.

Aqui você confere as nossas primeiras impressões sobre Political Animals.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account