Log In

Notícias

Polêmica segunda temporada de Heroes estréia dia 11 de janeiro no Brasil

Pin it

Masi Oka em HeroesA segunda temporada de Heroes já tem data para estrear no Brasil. O Universal Channel programou o retorno da série para o dia 11 de janeiro de 2008, sexta-feira, às 21h. A informação foi publicada ontem (23/10) pelo jornal Folha de São Paulo e confirmada hoje pela assessoria de imprensa do canal.

Em sua segunda temporada, Heroes parece estar seguindo os passos de Lost, dividindo os fãs e irritando os críticos. Para eles, a segunda temporada começou morna, introduzindo muitos novos personagens de uma única vez e fragmentando ainda mais a história e a presença na tela dos heróis da temporada passada.

Em entrevista para a Folha, o produtor executivo da série, Tim Kring, se defendeu das críticas de ter superpopulado o seriado:

Em um programa como esse, é preciso saber introduzir e eliminar personagens. Então, o público pode esperar que alguns saiam em breve.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

35 Comments

  1. Ana

    Eu sou uma das pessoas que assiste Heroes e não se conforma com o número gritante de personagens e enredos e diálogos mal desenvolvidos.
    Pelo que o Tim Kring falou (sobre a parte de eliminar os personagens), eu realmente espero que Tim Kring perceba a porcaria que é o cara que faz o Mohinder e o elimine para sempre da história.

  2. Ricardo

    Já assisti três episódios da segunda temporada via download e estou adorando. Melhorou muito, está incrível. Ainda não embalou totalmente, mas está boa de assistir.

  3. solange

    Com essa história de eliminar personagens para introduzir um novo, está é eliminando telespectadores.Fiquei “P” da vida com a morte tão sem sentido da SIMONE. Continuo dizendo que HEROES está mais pra filminho de sessão da tarde.

  4. Vanessa

    Já assisti os quatro primeiros episódios e de longe o quarto foi o melhor. A Claire tá uma chata, o Peter tá deixando de ser EMO, o Suresh tá insuportável de “maridinho” do Parkman e “papai” da Molly, mas tá razoável. Estou adorando as peripécias do Hiro e achei que alguns personagens novos foram desnecessários, mas tem alguns bem interessantes. Confiram com especial atenção o pai do Parkmann e a prima do Micah.

  5. mauro

    A segunda temporada está seguindo os mesmos passos da primeira. E é por isso que estou adorando. Já vi os primeiros cinco episódios e eles são ótimos. O quinto me arrepiou de verdade. Não espero que mais do que está ali. Para mim está ótimo. São histórias interessantes e bem amarradas. Os personagens novos estão sendo bem apresentados. E adorei a nossa querida “Veronica Mars”, ela é incrível.

  6. Alvaro

    O ruim, é que o Univversal continua com essa história de exibir heroes às sextas feiras, o que me impede de assistir pelo canal. Vou ter que baixar da internet, ou então, assistir na reprise de 1h da manhã…. mais nem sei se isso tudo vale a pena, porque pelo que eu vi no primeiro episódio, essa temporada vai ser bem fraquinha…..

  7. Willian

    Estou baixando pela net os episódios e, sinceramente, estou gostando MUITO mais da 2ª temporada do que da 1ª!

    Não sei o porquê da polêmica na introdução de novos personagens … É a mania de se criticar o sucesso, ao invés de aproveitá-lo!

  8. Flavio

    To acompanhando a série semanalmente,sim ela começou morna asim como outras séries,mais aparti do 4 episodio o coisa mudou..ta otima e os novos personagens achei bem legal a introdução deles principalmente a da prima do Micah,bem legal o poder dela.
    Pelo menos não ta a m@#$% que ta Smallville.(mas mesmo asim continuo assistindo,fazer o que!!)

  9. Osório Coelho

    Para quem não tem um gosto muito apurado a série é perfeita.

  10. Cristiano (Highlander_Master)

    Tá um saco mesmo, essa coisa de extender elenco cheira a novela… Eu quero ver até quando eu vou aguentar essa série…

    Sobre a data de estréia no Brasil, a Universal Channel mandou bem. Acredito que janeiro deve ser a data de estréia de outra série bastante aguardada… Bionic Woman, na A&E mundo.

  11. Luciano Cavalcante

    “HEROES” sempre me pareceu uma enganação desde o primeiro episódio. Não achei possível comparação com a complexidade mostrada em alguns – não todos – episódios de “LOST” e…serei bombardeado…”THE 4400″ é imensamente superior e maduro, pena que o pessoal aqui pegou preconceito contra.

  12. Gilberto

    Concordo com vc Luciano, as 2 primeiras temporadas de The 4400 foram superiores a 1º de Heroes, entretanto com a maior complexidades das estórias e personagens Heroes tende a melhorar muito antes de entrar em declínio

  13. Cristiano Vieira

    Não vi o dessa semana. Mas tá muito chato.

    Só Sylar salva. Sem Candice.
    Puta que o pariu.

  14. Dr. Bambei

    É impressionante a quantidade de séries que vamos deixando de ver por culpa dos produtores e sua gana por audiência. Hoje só assisto House, 4400, The Shield, Supernatural, e outras vejo bem pela metade, como Lost que não vi os 10 primeiros da temporada passada e CSI que só vi os dois últimos. Já eliminei, pelos spoilers, Greys e Smallville. Não assisto desde a 4ª temporada 24 horas, e agora dublado piorou. Heroes vou assistir bem por cima. Já achei algumas coisas tenebrosas na 1ª temporada.

  15. Olga Nogueira

    Também acho The 4400 muito interessante, Luciano. Estou assistindo atrasada. Só agora começarei a 3ª temporada e minhas expectativas quanto aos supostos aliens serem homens do futuro são bem altas. Espero que rendam excelentes e criativos episódios!

  16. edson

    the4400 foi otima mais depois daquela merda de terceira temporada me recuso a ver…

    agora nego falar mal de heroes vendo 1, 2 ou 3 episodios introdutorioes é foda…

    quer ver porrada e magias vai ver bleach, dragon ball e naruto…

  17. mauro

    “Tá um saco mesmo, essa coisa de extender elenco cheira a novela… Eu quero ver até quando eu vou aguentar essa série…”

    É muito engraçado mesmo. Gente, se o pessoal está em uma ilha “deserta” é de se espantar quando surgem outras pessoas. Mas em Heroes, os personagens estão em vivendo outros lugares, conhecendo e tendo contato com outras pessoas, nada mais normal do que surgir novos personagens. Acho que seria improvável existir uma segunda temporada sem acrescentar nenhum personagem e só deixar os que já existiam na primeira. Nesse tipo de série, isso é impossivel acontecer, porque se não a trama não desenvolve. Como se pode apresentar novos vilões, novos desafios, novas descobertas e desafios sem acrescentar mais gente. Pelo amor de Deus!!! A teporada nem começou no Brasil e os defensores de Lost já estão todos armados para atacar Heroes. É impressionante!!!

  18. mauro

    Eu, por exemplo, adoro Lost. E estou ansioso pela próxima temporada. Mas não ficou “metendo o pau” em Heroes. Porque sempre ficam comparando uma série com a outra? O que tem a ver? São duas coisas completamente diferentes. Mas a maioria dos comentários são sempre iguais. “Lost é inteligente e Heroes é uma bosta.” Como se tivéssemos que escolher entre um e outro. Não podemos ver as duas? São séries inimigas mortais?A impressão que fica é essa . E isso é ridículo.

  19. Mica

    Acabei de me tocar que estarei de férias em Janeiro (eu acho) e perderei a estréia de Heroes e Bionic Woman :-(
    Esse negócio de não ter tv a cabo na casa dos meus pais é de matar, arf!

    O problema de não se poder baixar coisas na net, é que eu fico ouvindo o povo elogiar ou criticar e fico chupando o dedo :-(

  20. Cristiano Vieira

    Eu também vou estar de férias em janeiro. Vou perder BATTLESTAR GALLACTICA 4.

  21. leoff

    Não se preocupe. A estréia de BSG deverá ser adiada para abril…

  22. Mica

    Poxa, Leoff, não se preocupar? Não sei o que é pior: perder a estréia por estar em férias ou adiarem para abril e só poder assistir bem depois.

    Alguém aí já sabe se renovaram The 4400??

  23. fernando dos santos

    Para mim o maior problema de HEROES é o seu showrunner TIM KRING que não sabe conduzir uma série de trama contínua.Alguns arcos são resolvidos muito depressa e outros se alongam até cansar o telespectador.
    Seu unico acerto foi copiar o formato de 24 HORAS trazendo uma saga completa a cada temporada.
    Acredito que HEROES ficaria bem melhor sob o comando de um produtor-roteirista com mais experiência neste formato.

  24. lania nogueira

    eu assisto heroes, tenho todos os dvds da primeira temporada mais espero que seja melhor a segunda temporada.

  25. Lucas

    ó alguem pode me fala quem é o bixo-papão,quem é o pai de parkman e quem é o primo da nick….

    Alquem pode me fala se o syler tem algo a ver com o bicho-papão e quem é o namorado da clear…

    Presciso saber,estou muito ansiso pela segunda temporada que só vai chega em janeiro…

    aproveitando se alguem quise me add no orkut aproveita e me aconta tudo de bom q vai acontece no heros….

    ABRAÇO…

  26. Lucas

    Alguem pode me encontra no meu orkut..
    Ele é Lucas almeida de limeira-sp e aproveita e me conta de heroes pq presciso muito sabe…
    estou muito ansioso para saber quem é o bicho-papão…

    ABRAÇO

  27. hugo

    Me recuso a comentar até ver pelo menos metade da segunda temporada.
    Acho que tem um ditado sobre isso algo com um livro e a capa,espero que os criticos e defensores de heroes se lembrem dele.

  28. Antonio

    Heroes é bom, mas esperava mais ação. Mal terminaram te desenvolver a trama da primeira temporada e introduzem outras histórias, com mais personagens, na segunda temporada. Concordo que há personagens que devem sair e outros entrar, mas que isto seja feito qdo uma trama já estiver bem no final. Qto a Lost, nunca vi. Todos que viram disseram que é algo ótimo, porém, vai enchendo linguiça para estender a série e não concluir nada. Ei, o pessoal que está reclamando da falta de tv a cabo em casa, vai trabalhar e compra uma, ao invés de criticar os pais. Bjo na popa de vocês.

  29. Perla

    Gentee eu ja assisti a 2 temporada todaa,
    e nao estaa ruim…
    os novos personagens sao o maximo!percebam isso

  30. Wagner

    Desde q Heroes começou, ele é comparado a Lost! Mas nao dá pra comparar! A terceira temporada de Lost teve seus pontos baixos, mas o season finale foi espetacular(ou não?)! Heroes não conseguiu nem terminar a sua primeira temporada de forma decente!
    E a segunda temporada já começou capenga!
    E depois ainda querem comparar com Lost…
    Para né!

  31. leo

    por favor alguem me indique onde eu compro a segunda tenporada de hero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account