Log In

Notícias

Polêmica: Charlie Sheen demite atriz de ‘Anger Management’

Pin it

Após escândalos pessoais e profissionais, mais uma polêmica para a coleção de Charlie Sheen: o ator, estrela e produtor executivo da série da FX, Anger Management, despediu a colega de elenco Selma Blair e se recusa a filmar se ela aparecer nos locais de filmagem, hoje.

De acordo com o site TMZ, a polêmica começou quando a atriz fez algumas queixas aos produtores da série sobre o comportamento de Sheen dizendo que trabalhar com ele era uma ameaça. A atriz também alegou que o ator frequentemente se atrasava para as filmagens e sua ética no trabalho não é das melhores.

O ator descobriu as reclamações de Blair e não ficou nem um pouco satisfeito, alegando ainda que ele é a estrela do show e deixando claro que seu roteiro é bem maior que o da atriz. O ator disse a todos que demitiu a atriz, mas como isso aconteceu ainda não está claro.

Para substituir Blair, Charlie Sheen quer a atriz Mila Kunis (namorada de Ashton Kutcher, substituto do ator em Two And A Half Men). Sheen quer que a atriz participe de pelo menos 10 episódios e propôs um salário de um milhão de dólares por episódio.

A FX ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

As gravações de Anger Management aconteceriam hoje. Agora só resta saber se a decisão de Sheen se concretizará ou se isso não passa de mais dos surtos do ator.

Com informações do TMZ

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

2 Comments

  1. biancavani

    Eita, que esse Charlie não deixa nada barato… Mas eu o admiro por isso.
    Que seja dito, porém, que a atriz é muito boa, a personagem dela é a melhor dos femininos.

  2. Pingback: Produtora confirma que Selma Blair deixou a série estrelada por Charlie Sheen - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account