Log In

Notícias

‘Playboy Club’ é cancelada e ator sofre acidente

Pin it


The Playboy Club é a primeira série cancelada dessa temporada. Após a exibição de apenas três episódios, a NBC decidiu cancelar a série.

A decisão não foi nenhuma surpresa – antes mesmo do show estrear, a crítica já especulava que isto poderia acontecer. O público teve baixas expectativas para o drama. Playboy Club estreou com baixa audiência que caiu mais ainda nos episódios seguintes. O terceiro episódio atingiu apenas 3,4 milhões de espectadores e uma taxa de 1,2 ponto entre o público de 18 a 49 anos. Apesar de ter um conteúdo relativamente manso, o show não teve o apoio dos grupos conservadores.

Como se não bastasse, algumas horas depois do comunicado anunciando o cancelamento da série, um jornal local de Chicago anunciou que o ator Eddie Cibrian (Nick Dalton), deu entrada no hospital de Northwestern Memorial, depois de se machucar no set de gravação montando na cidade. Cibrian estaria correndo por um beco quando sofreu um corte profundo no calcanhar após ficar preso embaixo de uma porta de aço. A NBC e o representante do ator não lançaram notas oficias sobre o assunto.

O buraco deixado na programação com o cancelamento de The Playboy Club será substituído por reprises da série Prime Suspect. A partir de novembro, o horário será ocupado por um programa jornalístico até o mês de fevereiro, quando estreia Smash, série musical que conta com Debra Messing (Will & Grace) e Anjelica Huston (Angels in America), no elenco.

Playboy Club tem 13 episódios encomendados e tem previsão de estreia no Brasil no dia 6 de novembro, às 22h, pelo canal FX.

Fontes: InsideTV e WashingtonPost

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

2 Comments

  1. Anônimo

    deixe-me entender: o fx vai exibir uma série cancelada precocemente mas não exibe sons of anarchy, é isso?

    é, não entendi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account