Log In

Notícias

Pirata de 24 Horas pode pegar três anos de prisão

Pin it

Kiefer Sutherland em 24 HorasO jovem responsável por disponibilizar na Internet os quatro primeiros episódios da temporada de 24 Horas antes da estréia na televisão pode pegar até três anos de prisão.

Jorge Romero, de 24 anos, admitiu para o FBI ter sido o responsável por fazer o upload dos quatro episódios da série através do site LiveDigital.com, uma semana antes da estréia do seriado no canal Fox, e poderá pegar até três anos de prisão por distribuir material protegido por copyright.

O jovem, no entanto, não foi o primeiro a distribuir o seriado ilegalmente. Segundo o FBI, ele teria pego os arquivos da série em outro website e apenas ampliado a rede de distribuição.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Deivison

    E se o Jack Bauer não conseguir impedir esta sentença maléfica que estão planejando contra o rapaz, é hora de acionar a APO e contratar Sydney Bristow para esta missão! aehuaehuaheuaheuhea

  2. Silvia

    Como é que a Chloe não interceptou isso nos computadores da CTU?

  3. Silvia

    Será que foi usado a furadeira no ombro do cara prá que ele confessasse?

  4. beck

    O melhor de tudo é o sujeito se chamar Jorge Romero, mesma pronuncia do mestre e criador dos zumbis George Romero.

  5. Henrique Martins Henriques

    Off-topic: quando comecei a ler o que a Silvia escreveu “Como é que a Chloe…” sabem que eu pensei em OUTRA Cloe (RIP)?

  6. Kravis

    É nisso que dá ter duas Chloes hackers tão próximas na Terça. Talvez elas possam fazer um intercâmbio cultural. Se bem que Smallview não tem cultura…

  7. Darth Cesar

    E aí pessoal, agora é a vez de voces mandarem o cigarro pro cara, hehehe a parte dele ja foi comprida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account