Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Pilotos de ‘Those Who Kill’ e ‘After Hours’ ganham novos atores

Pin it

Dois novos pilotos acabam de recrutar atores para o trabalho. O primeiro deles, Those Who Kill, do canal A&E, contratou James Morrison (Revenge) e Kerry O’Malley (Boardwalk Empire) para integrar o time. Enquanto Morrison vive um detetive chamado Capitão Frank Bisgaard no enredo, O’Malley será uma patologista amiga de Catherine (Chloe Sevigny).

Those Who Kill conta a história da detetive de polícia Catherine Jensen que, em parceria com Thomas Schaffer (James D’Arcy), acumula um profundo conhecimento sobre os assassinos em série que investiga. A direção do piloto fica por conta de Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) e o roteiro é de Glen Morgan (The River).

After Hours, produção de Gabe Sachs e Jeff Judah (90210) e que pode estrear na grade da NBC, contratou Robert Bailey Jr. (CSI: Miami, Detroit 1-8-7), que vai interpretar um jovem residente no hospital em que a série se passa. O programa narra o cotidiano de médicos militares que, à noite, seguem juntos para um hospital na cidade de Santo Antônio. O ator irlandês Eoin Macken (As Aventuras de Merlin) é o protagonista Callahan.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: Atriz de ‘Royal Pains’ entra para o piloto de outro drama médico, ‘After Hours’

  2. Pingback: Canal A&E encomenda série ‘Those Who Kill’, que aborda serial killers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account