Log In

Notícias

Piloto de United States of Tara vazou na rede

Pin it

Toni ColletteJá está virando tradição. Às vésperas da estréia, toda série do canal Showtime acaba “vazando” na Internet, tendo alguns episódio distribuídos via torrent antes da exibição da televisão. Foi assim com as últimas temporadas de Californication, Dexter, Weeds e Brotherhood, que acabaram beneficiadas com a publicidade gratuita.

E agora o mesmo se repete com The United States of Tara, nova comédia do canal que tem estréia marcada para o dia 18 de janeiro nos Estados Unidos. Para assistir, é só fazer uma busca pela série em sua ferramenta de busca de torrents e depois baixar o piloto.

em>The United States of Tara é uma das estréias mais aguardadas deste inverno no hemisfério norte, em função do grande número de estrelas envolvidas no projeto. A produção executiva é de Steven Spielberg, o roteiro de Diablo Cody e o elenco tem os talentosos Toni Collete e John Corbett.

O tema é inusitado. Nele Collete faz o papel de uma mulher casada e com filhos que sofre de distúrbio de múltiplas personalidades – encarnando às vezes uma dona de casa devotada, uma adolescente que adora se divertir e um homem brigão.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Junim

    Tava doido pra ver! Toni Collete acerta em tudo que faz, exceto aquela série da Amy-Sherman Palladinno…

  2. Fabiano

    Por falar em “Brotherhood”, alguém sabe informar se a série voltará a ser transmitida aqui no Brasil?
    Lembro que a primeira temporada passou no FX… Nos EUA já foram transmitidas a segunda e terceira temporada…

  3. Claire

    É Toni Collete acerta em qse tudo que faz mesmo,também estou interessada na série…

  4. Eduardo Peixoto

    Série perfeita. Texto impecável, todas as atuações ótimas, muito divertido. Também, Toni Colette, Diablo Cody e Spielberg, não pode se esperar nada menos que isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account