Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Peter Krause escalado para nova série

Pin it

Peter KrauseO ator Peter Krause já tem um novo projeto após o final do drama adulto A Sete Palmos. Krause aceitou gravar o episódio piloto do drama Dirty Sexy Money, da rede ABC.

De acordo com o Hollywood Reporter, a série trará Krause no papel de um advogado idealista que terá que assumir o lugar do pai falecido, representando uma família riquíssima e de ética questionável. Dirty Sexy Money terá roteiro de Craig Wright, roteirista de A Sete Palmos, e produção executiva de Greg Berlanti, de Everwood.

Se aprovada pelos executivos do canal, a série marcará o retorno de Krause em um seriado da rede ABC. O ator fazia parte do elenco da comédia Sports Night, exibida entre 1998 e 2000.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Cristiano Vieira

    Um ator sensacional. Carismático.

    Pena que vai fazer tv aberta.

    Não vai ter mais Nate mandando tudo f@#$%& all.

  2. beck

    Concordo com o Cristiano. Peter Krause é Peter Krause, mas Peter Krause no cabo certamente é melhor do que Peter Krause na tv aberta.

    Enfim, Peter Krause é Peter Krause. Hehehe.

    PS: Peter Krause.

  3. Cristiano Vieira

    OFF TOPIC: PREACHER HBO

    Galera que conhece Preacher aí. Me digam? Quem pode interpretar Jesse Custer???? Não consigo achar ninguém. Vai ter que ser um desconhecido talentoso.E durão né?

  4. Juliano Cavalca

    Olha, Cristiano, quando Preacher tava cotado pra ser um filme, estavam falando do Ciclope dos X-Men.

    Mas num fórum que participo, comentaram os nomes de Jessalyn Gilsig (namorada ninfomaníaca do Christian Troy) pra ser a Tulip e o Robert Knepper (T-Bag de Prison Break) para Cassidy. Tudo no campo da vontade, claro.

  5. Patricia E.

    Espero que o Peter Krause se dê tão bem quanto o seu ex-colega de elenco Michael C. Hall, que está fazendo bonito em Dexter. Pena que, como disseram, será na TV aberta, mas vamos aguardar…

  6. Cristiano Vieira

    Cedo pra falar. Robert Knepper é bom. Mas tem que fazer sotaque irlandês. Pra dar graça. Só faltava o Cassidy ser americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account