Log In

Notícias

Peter Jackson revela interesse em dirigir episódio de ‘Doctor Who’

Pin it

Peter Jackson, diretor da trilogia O Senhor dos Anéis  disse que estaria disponível para dirigir um episódio de Doctor Who, caso a ideia de filmar a série britânica na Nova Zelândia vá adiante.

A possibilidade ganhou força após Matt Smith, o 11º ator a interpretar o viajante do tempo da série da BBC afirmar em entrevista ao Waikato Times que planeja começar uma campanha junto aos produtores da série para que contratem Peter Jackson e filmem o episódio em sua terra natal.

A ideia não parece tão fora da realidade quanto as histórias da série cult, uma vez que o próprio Jackson se mostrou disposto a ajudar com a campanha:

“Sou um grande fã de ‘Doctor Who’, e acho o trabalho de Matt fantástico. Digam o local e a data que estarei lá!”

Jackson, que chamou o sétimo Doutor (Sylvester McCoy) para trabalhar em O Hobbit, até possui entre os itens de sua coleção uma peça do guarda-roupa da série (usada pelo próprio McCoy).

Se vai acontecer ou não dependerá agora dos produtores. A porta está aberta.

Com informações do portal Stuff.co.nz.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account