Log In

Comic Con Notícias

Peste negra, um bebê e novidades da 2ª temporada de ‘Reign’ são discutidas na Comic Con 2014

Pin it

*Cuidado! Este texto contém spoilers sobre a 1ª e a 2ª temporadas de Reign!*

A 1ª temporada de Reign terminou com um suspense, quando Francis deixou o castelo e ficou sujeito à praga que atingia seu país para encontrar Lola e seu filho. Mas, o que acontecerá no 2º ano do drama da CW? Confira abaixo o painel em que o elenco (Adelaide Kane, Megan Followes e Toby Regbo) e a produtora executiva Laurie McCarthy comentaram sobre o que está por vir na série.

A praga
Depois da exibição de cenas da próxima temporada do seriado, ficou claro para os presentes que a Peste Negra entrará no castelo, apesar dos cuidados de todos para evitar que isso aconteça. “Ela vai mudar dinâmica na corte nessa parte da França. Nem todos sobreviverão. Veja isso no primeiro episódio [quem sobrevive e quem morre]”, disse McCarthy.

Qual será a duração dessa praga no castelo? Não será por muito tempo, releva McCarthy. “A praga passará e a 2ª temporada será sobre o que se eleva das cinzas da praga”, disse a produtora executiva. “Haverá mortes devido a fome. Isso será sobre [Francis e Mary] herdando uma nação que está, de fato, em chamas”.

Uma nova era na corte
Depois da morte do rei Henry, McCarthy diz que, enquanto os fantasmas aparecerem no show, eles estarão olhando para frente, não para o passado. “Nós estamos muito tristes por perder o nosso rei, mas é uma nova era”, disse. “Francis é rei, Mary é a rainha e Catherine é a Rainha Mãe, que é um título que ela odeia”, complementou.
Lidar com sua nova posição na corte não será algo fácil com Catherine. “Eu acho que ela é, por definição, marginalizada, porque ela não é mais a rainha. Ela é a Rainha Mãe”, revela McCarthy.

Sobre a vida amorosa de Catherine, parece que as coisas vão esquentar nessa temporada. “Novos amores [para Catherine]? Claro, com toda certeza”, disse McCarthy.

Uma temporada assombrada
Houve muitos elementos sobrenaturais até agora e McCarthy afirmo que isso continuará na 2ª temporada. “Essa será uma temporada assombrada. As pessoas serão assombradas devido ao que fizeram e pela sua sobrevivência. Nós veremos algumas coisas pessoais e muito assustadoras sobre isso”, contou.

Depois de fazer sua parte, ao derrubar seu pai, Toby Regbo, intérprete de Francis, revela que ele não esquecerá tãocedo do que ele fez e do segredo que ele está guardadndo. “Eu serei assombrado pelo o que eu fiz com o meu pai”, disse o ator. “Esse será um dos pontos principais sobre o meu personagem nessa temporada. Eu vou querer tirar isso do meu peito e não poderei contar a ninguém. Esse negócio irá me ‘comer vivo’, se é que você pode imaginar”, comentou.

Novos rostos na 2ª temporada
“Nos temos novos personagens vindo para a corte”, disse McCarthy. “A nova temporada será sobre o que ocorre fora das paredes do castelo. Nobles esteve esperando por sua chance em se envolver com a corte. Novas caras virão para a corte, haverá novas intrigas românticas e nós vamos conhecer novos membros da família Medici”, adicionou.

Um herdeiro?
Apesar de seus esforços, Francis e Mary ainda tem que produzir o seu herdeiro, fato que está chamando a atenção de toda a ação, assim como das nações inimigas. “Eu estou dando o meu melhor”, brincou Regbo. Será que um bebê estará no futuro do casal? “Há chances para quaisquer coisas”, disse McCarthy. “Eles certamente vão tentar e vão fazer com que isso aconteça”, adicionou.

Francis e a morte
Todos sabem que na história, Francis morre jovem. Então, será que isso significa um prazo de validade para Regbo no seriado? “Nós estamos tirando vantagem da história, mas eu sou do time ‘Frary'”, admitiu McCarthy ao falar sobre o seu ship com Francis e Mary. “Então, eu não estou com pressa para dizer adeus para Toby ou Francis”, complementou.

Mash’
E em relação ao time ‘Mash’, referência ao meio-irmão de Francis, Bash, e seu relacionamento com Mary? Kane revela que essa relação será estritamente platônica. “Nós não acreditamos em triângulos amorosos, nós temos algumas storylines”, disse Kane. “Eles sempre terão um relacionamento especial, mas eu não acho que eles vão ficar juntos”, finalizou.

A 2ª temporada de Reign estreia em 2 de outubro na CW.

Com informações do Zap2It.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account