Log In

Comic Con Notícias

Personagem mascarado e entrada marcante definem o painel de ‘Breaking Bad’ no último dia da Comic-Con

Pin it

Atenção! Este texto contém spoilers!

No último dia da Comic-Con 2013, Breaking Bad estreou seu primeiro painel no evento, mas também disse adeus aos fãs da série que marcaram presença no Ballroom 20.

Nessa noite, Bryan Cranston (Walter White), Aaron Paul (Jesse Pinkman), Anna Gunn (Skyler White), Dean Norris (Hank Schrader), R.J. Mitte (Walter Jr.), Bob Odenkirk (Saul Goodman) e Vince Gilligan, criador/roteirista/produtor-executivo da série, foram ovacinados de pé em um dos momentos mais emotivos e especiais para aqueles que acompanharam todos os anos de Breaking Bad.

Em 2012, Aaron Paul e Bryan Cranston fizeram a alegria dos fãs com uma entrada marcante: os dois apareceram trajados com o macacão amarelo usado no laboratório de metanfetamina da série. E Dean Norris também marcou sua entrada com uma fantasia de guerreira.

Já nesse ano, no início do painel, um vídeo com os momentos mais marcantes foi exibido para o público do evento. Depois disso, o moderador da mesa, Chris Hardwick, chamou o elenco e os produtores da série para integrarem o painel. Bryan Cranston entrou com mascarado, Aaron Paul seguiu a entrada com o seu Yeah, bitch!, e além deles também estão Vince Gilligan, criador da série, Anna Gunn, Dean Norris, RJ Mitte e Bob Onderick.

A novidade foi o mascarado que rondava pelos corredores da Comic-Con 2013 como Walter White. O autor da brincadeira foi o próprio Bryan Cranston, que ao retirar a máscara, apareceu repentinamente com cabelo. Ele disse que andou por toda convenção usando a máscara e também brincou que essa foi uma das coisas mais divertidas que ele fez durante o evento.

Confira a entrevista do elenco para o Entertainment Weekly:

 

Aaron Cranston disse que Cranston é um cara muito profissional, mas também muito imaturo. Para ele, essa é uma combinação ideal. Breaking Bad é muito séria, em sua essência, e é o bom humor de Cranston que faz as coisas serem diferentes.

R.J. Mitte não disse que a série foi sua escola. O ator passou sua adolescência nos sets de filmagem de Breaking Bad. “Aprendi muito sobre química e estamos montando até um laboratório”, brinca Mitte. Já Odenkirk afirma suas falas não improvisadas. Segundo o ator, tudo o que ele diz na série faz parte do roteiro. “O personagem é muito engraçado, mas ele também é muito bom no qua faz”, comenta o ator.

Anna Gunn comenta que Skyler está lidando com muita frustração dentro de si mesma. Quando ela descobriu o que realmente estava acontecendo e decidiu não entregar o marido e nem fugir, foi nesse momento em que ela teve sua primeira queda. “Skyler achou que poderia ser mais esperta que Walter, do mesmo jeito que ele acha que é mais esperto do que todo mundo”, disse a atriz.

Sobre as experiências de Walter, Cranston afirma que “sobre certas circunstâncias, se você pressiona os botões de desespero, depressão e necessidade, a pessoa pode se tornar muito perigosa mesmo. Foi isso o que aconteceu com Walter White”. Quando o público o questiona sobre o momento em que seu personagem se transformou, o ator diz que foi no episódio em que ele entrou no mundo das metanfetaminas.

Quando questionado sobre Walter ter envenenado por Brock, Vince Gilligan disse que seria muito complicado, mas não impossível do personagem fazer isso. “Walt teria tempo para fazer isso, seria difícil, mas não impossível”.
E o momento mais engraçado e inacreditável da série pode ter acontecido de verdade. Quando o personagem de Cranston atira uma pizza inteira em cima do telhado, não foi preciso nem fazer outra cena ou se utlizar de efeitos especiais. “Eu adivinhei o peso da pizza e em uma tomada… Boom! Ela ficou no telhado”, brinca Cranston. Para ele, foi uma cena de muita sorte.

Por fim, Gilligan disse estar muito feliz com o final da série, “eu gostaria de dizer que estou muito, muito, muito triste por Breaking Bad ter um fim. Eu vou sentir saudades desses caras e também vou sentir falta da Comic-Con”. “Eu estou feliz com o final da série. Espero que nossos fãs fiquem felizes também”, finaliza.

Ansioso pela estreia da última temporada? Não deixe de assistir o trailer abaixo:

 

A  nova temporada, que estreia no dia 11 de agosto, na TV americana, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Com informações do Deadline, Spoiler TV, EW e The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account