Log In

Notícias

Personagem de Jesse Spencer faz escândalo em cena de ‘Chicago Fire’

Pin it

O ator Jesse Spencer é sempre muito simpático em entrevistas e tem carinha de menino – apesar dos trinta e três anos de idade. Mas não se deixe enganar pelos seus olhos claros, cabelos loiros e fala mansa. O ator sabe gritar quando precisa! Ainda mais se for em cena.

Em Chicago Fire, drama sobre bombeiros que ele estrela ao lado de Taylor Kinney, seu personagem, Casey, anda sendo ameaçado pelo poderoso detetive Voight (Jason Beghe), já que ele denunciou o filho do homem após um acidente de carro que deixou uma das vítimas paraplégica  Casey não se intimidou, mas ficou uma fera mesmo quando o detetive passou a provocar a noiva dele.

O que ele fez? Foi até ao escritório de Voight e aprontou o mair escândalo, sem se importar com quem estava por perto. Veja a cena que vai ao ar na próxima quarta-feira, 7 de novembro, pela NBC americana:

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account