Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Personagem de Hayden Panettiere em ‘Nashville’ não é Taylor Swift

Pin it

Jovem, loira, cabelos encaracolados e cantora country. Essa bem que poderia ser a descrição de
Taylor Swift, sensação pop da música americana. E é exatamente assim que se apresenta a atriz Hayden Panettiere em Nashville, drama musical da ABC que estreia no dia 10 de outubro nos Estados Unidos.

Para a atriz, a semelhança com Swift fica apenas na aparência e garante que sua personagem, na realidade, não tem nada a ver com a cantora. “Já ouvi muito essa comparação, tirando o fato de termos a mesma idade e sermos loiras, quando você conhece um pouco mais sobre minha personagem, você vai discordar disso com certeza. Taylor é muito mais amigável do que eu”.

Panettiere é conhecida do grande público por seu papel na série Heroes, na qual interpretou a líder de torcida Claire Bennet, em Nashville, Hayden será Juliette Barnes, uma estrela em ascensão da música country, capaz de tudo para consagrar sua carreira.

Hayden atuará ao lado de Connie Britton, que interpreta a cantora consagrada Rayna James, protagonista da série. Quando a personagem de Britton (Friday Night Lights, American Horror Story) vê seu sucesso desaparecer aos poucos, ela concorda em fazer uma turnê com a nova cantora para resgatar a sua própria carreira.

Nashville resgata a competição no cenário musical e pega carona no sucesso de Smash, drama musical da NBC sobre as preparações para a estreia na Broadway de uma peça em homenagem à Marilyn Monroe. A nova série da ABC explora a indústria fonográfica da música country que tem sede na cidade de Nashville, no Tennessee.

Hayden e Connie vão cantar no seriado.

Confira o vídeo promocional da série

No elenco também estão, Robert Wisdom, Powers Boothe, Clare Bowen, Sam Palladio e Jonathan Jackson. Nashville foi criada por Callie Khouri, roteirista do clássico do cinema Thelma & Louise. A série ainda não tem data de exibição aqui no Brasil.

Com informações do Examiner.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Paullo Kidmann

    Nossa estou muito animado para ver essa série, agora vamos combinar ainda bem que a personagem da Hayden não é inspirada na Taylor ZzZzZzZz

  2. Chelsea

    O plot é bom, diferente, mas, infelizmente, fadado ao fracasso. Se ao menos fosse da Tv a cabo, era sucesso na certa.
    Mas, verei, por causa  da Connie Britton, eterna “Mrs. T”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account