Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Perrineau escalado para nova série (será que Michael não volta para Lost?)

Pin it

Harold PerrineauHarold Perrineau, o Michael de Lost, talvez não retorne tão cedo a ilha. O ator acaba de assinar contra para estrelar o piloto de uma nova série da rede CBS, chamada Demons.

Segundo nota publicada pelo site Zap2It, a nova série passa a ser a prioridade contratual do ator, de forma que qualquer retorno a Lost ficaria em segundo plano. Já segundo o The Hollywood Reporter, o ator não teria entrado em acordo com os produtores de Lost para voltar ao seriado.

A nova série, Demons, gira em torno de um padre que se tornou psicólogo e realiza exorcismos. Perrineau fará o papel de um ex-colega de seminário e principal confidente do personagem principal. A produção é da CBS Paramount.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

26 Comments

  1. Paulo Antunes

    Corretíssimo. Nós escrevemos corretamente mas erramos na abertura do texto. O Walt é o “my boy”. Texto corrigido.

  2. leoff

    Acabei de ler isso no Lost Brasil, uma entrevista com Damon Lindelof & Carlton Cuse. Um trecho dela:

    O quê aconteceu com Michael e Walt?
    Cuse: Nós demos um tempo na história deles nessa temporada, mas não significa que acabou. Seria muito estranho a história deles terminar simplesmente com eles serem mandados embora num barco sem saber do que aconteceu. Sim, nós voltaremos à história de Michael e Walt e vai ser bem convincente quando o fizermos, mas provavelmente será na próxima temporada.
    Damon: Michael e Walt foram os primeiros personagens a “saírem da ilha” mas a pergunta que fica é: O que há “fora da ilha”?

  3. Thiago Sampaio

    Nessa série tudo é planejado. Ana Lucia e Libbie fariam só uma temporada, e não “morreram” porque as atrizes foram presas após dirigirem bebadas. O ator que faz Henry Gale já tinha contrato pra várias tempordas, e não apenas 4 episódios. Harold Perrineau cogita não voltar mais à Lost porque sua participação se encerrou no prazo planejado ainda no início da série.

    Em Lost, tudo é planejado…

  4. leoff

    Não posso ser explícito porque envolve spoilers mas há um fato da 3a. temporada que enfraquece a teoria de que Libby e Ana-Lucia saíram por problemas “automobilísticos”.

    É fato que o Michael Emerson só estava previsto para fazer 3 episódios mas gostaram tanto dele que o tornaram regular. Isso não quer dizer em Lost não há planejamento. Quem lê as entrevistas do Lindelof sobre o que virá percebe que mitologia é bem planejada sim, desde que não a estiquem demais. Mas fazer planejamento com personagens não dá, é quase impossível prever de quem a audiência vai gostar. Imprevistos como o M. Emerson são inevitáveis.

    E o Perrineau vai voltar. Alguém duvida que a série dele não será cancelada?

  5. Thiago Sampaio

    Bem, eu fui hirônico desse jeito pq li várias vezes que eles já tinha toda a série em mente antes do piloto ir ao ar. Mas não foi bem o que eu li em diversas entrevistas dos criadores.

    As vezes acho que tem tanto mistério que tem muita coisa que não será explicada de maneira convincente – ao final da série, ainda terão muitos furos. Isso pq acredito que assim como eles vão elaborando e mudando aos poucos (como aumentar a participação de Ben) tem alguns eventos q eles não explicariam. ‘Alguns’ não, ‘vários’

  6. Kravis

    Não que eu achasse que ele fosse voltar, mase pseudo-confirmação é ótima, pq o cara é um saco.

  7. Rodolfo Milet

    Um pequeno detalhe: Lost é da ABC e o Harold Perrineau foi contratado pela CBS, a não ser que exista algum item no contrato do ator que não impeça dele voltar a fazer Lost.

  8. Paulo Antunes

    É curioso ver as pessoas discutindo toda esta questão do arco narrativo de Lost com inocência. Perguntem para o Manoel Carlos e estes escritores de novela se eles não tem planos de como os personagens vão terminar na história. É claro que tem! Obviamente as novelas podem acabar de outra forma que não a originalmente pensada, pelas mais diversas razões, especialmente pelo fato de ser uma criação coletiva e por sofrer a influência da audiência.
    Então é óbvio que Lost tem lá seu arco narrativo definido. E obviamente ele é um arco solto, como várias evidências nos mostram. O próprio episódio do Rodrigo Santoro é meio prova disto – era pra fazer temporada inteira, era pra fazer mais de uma temporada ou era pra gravar só até fevereiro? Aqui é um exemplo importante. O plano para ele provavelmente mudou. Ponto.
    Na minha cabeça a lógica é que o Michael e o Walt ficassem de fora de toda a temporada, mas reaparecessem justamente na season finale. Talvez o não acerto do Michael tenha provocado uma mudança na série, porque não?

    * * *

    Rodolfo,
    De fato, é mais fácil nos EUA uma produtora como a Touchstone ceder um ator para uma ponta em uma série da Disney do que um ator da Globo ser liberado para uma entrevista no SBT. É possível.

    A Julie Bowen por exemplo atua em Boston Legal mas faz suas participações eventuais em Lost – no caso dela facilita o caso dos dois shows serem da ABC.

    Mas as séries de TV aberta são gravadas num mesmo espaço de tempo – o piloto em março ou abril, os episódios regulares de julho a março, com pausas. E além disto há uma questão logística – LA para o Havaí. Se o Harold Perrineau tiver que reaparecer não vai ser em um flashback, vai ser em um arco, o que implica muitas semanas no Havaí…

  9. Cristiano Vieira

    Não tem nada planejado em LOST! ABSOLUTAMENTE NADA!!!

    ESTÁ UMA BAGUNÇA!

    Próprio Santoro já está saindo fora. Personagens indo e vindo só pra preencher linguiça!!!
    Já não tenho mais paciência!
    Desde que o J.J.Abrans foi fazer Missão Impossível e sua carreira no cinema se acendeu a barca já foi para o brejo!

    Não vou contar nada aqui pra não dizer spoiler. Mas tirar um personagem porque ele era rude com os roteiristas???? PAREM com essa palhaçada! Desde quando isso foi planejado!!!!

    Que arco fechado nem nada! Se o Saywer/Jack/Kate quiserem sair fora eles saem! Não em p@#$%%! nenhuma de contrato ou compromisso com a trama!
    Ali virou um balcão de negócios da ABC onde eles mistificaram que a Ilha é o “personagem” pra não criar cachês caros de uma história que eu tenho absolutamente certeza que não tem final!

    Não caiu mais nessa ingenuidade!
    Os números ditam a regra.
    Vocês pensam que é igual ao David Chase que só escreve Sopranos quando tem certeza que o material está bom? Não importa quanta grana ele perca no processo com atraso?????
    Quanta grana ele não iria ganhar se Sopranos continua-se ou ele não demora-se tanto pra criar os roteiros?

    Porque ele não é esses caras de LOST
    Hoje a noite vou ver esse LOST inédito!
    Eles que não me inventam de apresentar mais um episódio meia-boca engana NERD!
    pORQUE se essa m@#$% for ruim eu vou descer o sarrafo!!!!

  10. Luciano Cavalcante

    Gostaria que Lost tivesse feito um sucesso mediano, como Boston Legal, por exemplo, pois assim não teria se transformado em alguma porcaria pop, em que todo mundo mete a mão e, que gosta, sai perdendo. Pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account