Log In

Notícias

People+Arts vai exibir Dirt no Brasil

Pin it
Courteney Cox em Dirt

O People+Arts segue apostando forte em séries e reality shows. A coluna Pagando pra Ver, do jornal O Globo, anunciou esta semana um pacote de novidades do canal. Algumas estréiam ainda este ano e outras apenas em 2008. O destaque da lista é o controverso drama Dirt, nova série da atriz Courteney Cox, ex-Friends.

A primeira estréia do canal, no entanto, é o reality show Pirate Master, que já está sendo anunciado no site do canal. A atração estréia na próxima segunda-feira, dia 15 de outubro, às 21h, e mostra diversos participantes em busca de um tesouro perdido. A produção executiva é do onipresente Mark Burnett (O Aprendiz, Survivor).

Em novembro serão duas as novidades. O reality show A pequena, Grande Família (Little People, Big World), que mostra a vidade de uma família de anões, e O Desafiante 3, terceira edição do reality show de boxe apresentado por Sugar Ray Leonard. Os dois programas estréiam respectivamente nos dias 3 e 4 de novembro, às 21h.

Novas séries, apenas em 2008. Em data ainda a ser anunciada, o People+Arts deve exibir Dirt, seriado que mostra os bastidores de dois tablóides especializados em fofocas de celebridades. A série é estrelada por Courteney Cox, que também é uma das produtoras executivas do seriado, e tem no elenco ainda Laura Allen (The 4400), Jeffrey Nordling (24 Horas), Josh Stewart (Third Watch) e o inglês Ian Hart (o professor Quirrell de Harry Potter e a Pedra Filosofal). O seriado não foi bem recebido pela crítica e teve audiência irregular, catapultada apenas por uma participação especial de Jennifer Aniston (com direito a um beijo entre as duas ex-estrelas de Friends), mas garantiu a renovação para uma segunda temporada.

Outras promessas do canal são as minisséries State Within, com Jason Isaacs (Brotherhood), e The Starter Wife, com Debra Messing (Will & Grace). Curiosamente, The Starter Wife não chegará inédita ao canal – pois será exibida na próxima semana pelo canal Telecine Premium. O People+Arts também promete exibir os realities Survivor: Guatemala, A Model Life, Shear Genius, Fashionista Diaries, Hard Shine e L.A. Ink, spin-off de Miami Ink, estrelado pela tatuadora Kat Von D.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Marcos

    Todos detonam, mas Dirt é legal – excetuando o esquizofrênico.

  2. Jordan Bruno

    vou conferir ….. e o que não é o bom e velho photoshop ….

  3. Pingback: O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries

  4. Rafaelly

    Essa é Courtney Cox????Meu Deus!!!O q fizeram com a cara dela??????Esse photoshop foi de um descaramento terrível…hehehe

  5. Marcia

    Prezados Senhores,
    Quais os dias da semana e horario que passa o seriado Teh Tudors?

  6. Junior

    Engraçado q eu ñ entendo esses lances de compras de seriado… Dirt é do FX (ou seja, da FOX) e prq vai passar no People + Arts se no Brasil tmb tem FX?

  7. Alcides

    DIRT – 1ª TEMPORADA COMPLETA – 4 DVDs

    AUDIO: INGLÊS
    LEGENDAS: PORTUGUÊS
    Disco 1
    01 Pilot
    02 Blogan
    03 Ovophagy
    04 What to Expect When You’re Expecting
    Disco 2
    05 You Don’t Know Jack
    06 The Secret Lives of Altar Girls
    07 Come Together
    Disco 3
    08 The Thing Under the Bed
    09 This Is Not Your Father’s Hostage Situation
    10 The Sexxx Issue
    Disco 4
    11 Pap Smeared
    12 Caught On Tape
    13 Ita Missa Est

    Interessados entrem em contato: serieslivres@hotmai.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account