Log In

Notícias

People+Arts exibe Rescue Me

Pin it

E aos pouquinhos a grade de programação do canal People+Arts vai ficando mais e mais sofisticada. Depois de trazer The Shield, o canal agora vai reprisar outra série aplaudida pela crítica: Rescue Me. Confira acima um dos vídeos que o canal está exibindo para promover o seriado.

O drama sobre a vida e o trabalho de um grupo de bombeiros da cidade de Nova York (e os traumas provocados pelos atentados terroristas de 11 de setembro), que já teve algumas temporadas exibidas pelos canais FX e Fox, agora chega a grade do canal. O seriado estreia já nesta semana: na quinta-feira, 7 de maio, às 22h.

Criada e produzida pelo ator Denis Leary, que também é o astro do seriado, e por Peter Tolan, Rescue Me estreou em 2004 nos Estados Unidos com boas críticas e boa audiência – 4,1 milhões de telespectadores assistiram a primeira temporada da série. O seriado atualmente está em sua quinta temporada.

O People+Arts promete exibir a série desde sua primeira temporada.

Com informações da assessoria dos canais Discovery.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Fico feliz em ver que sinais de vida inteligente voltam a ser detectados no P&A.
    Depois do People & Arts ter colocado pra escanteio as séries da BBC pra dar lugar a toneladas de reality shows eu achava que não tinha mais salvação.

  2. Lígia

    queria saber qual musica toca em uma das propagandas da série. “I can hold your hand (…) Give my heart it’s all I can do”

    a serie parece ser mesmo muito boa.

  3. mell chagas

    realmente a musica é linda!!!!chama- all i can do….e o cantoe chama-se tyrone wells

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account