Log In

Notícias

People+Arts exibe Brotherhood e novos de The Tudors

Pin it

The Tudors

As noites de domingo do People+Arts vão ficar mais dramáticas. O canal de TV paga estreia neste domingo, dia 9, a série Brotherhood e a esperada terceira temporada de The Tudors.

Às 21h, chega ao Brasil a terceira temporada de The Tudors. Mais curto, o terceiro ano tem apenas oito episódio e avança mais rapidamente na história, mostrando o terceiro e quarto casamentos de Henrique VIII (Jonathan Rhys Meyers) e os conflitos religiosos provocados pelo rompimento com a Igreja Católica.

No elenco, Annabelle Wallis assume o papel de Jane Seymour e temos importantes participações de Max Von Sydow e da cantora Joss Stone, em sua estreia como atriz.

Brotherhood

Brotherhood, que será exibida às 22h, não é inédita no Brasil, mas será novidade para muita gente. O seriado foi ao ar originalmente no FX, quando o canal ainda tinha menor alcance no país. Para piorar a equação, o FX exibiu apenas a primeira temporada da série, deixando inéditos outros dois anos da série.

Estrelada por Jason Isaacs (o Lucius Malfoy da franquia Harry Potter), Jason Clarke (com passagem por Farscape), Annabeth Gish (Arquivo X) e Fionnula Flanagan (atualmente em Lost) a série mostra o conflito entre dois irmãos de uma família irlandesa que vivem em lados opostos – um é político preocupado com segurança pública e o outro é um gângster.

No Shopping UOL você encontra e compra DVD e Blu-Ray de The Tudors.

Com informações da assessoria de imprensa dos canais Discovery.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Aline

    OMG! Jason Isaacs!!!! *fangirls*

    Mas a série presta???

    E The Tudors *.* Finalmente!!! \o/ \o/ \o/

    Sério, Cavil, Rhys Meyers e Isaacs de uma vez é di-vi-no! <3

    [/momento fangirl off]

  2. diciocio

    Alguém sabe se o “People Arts” irá passar todas as temporadas, ou se será só a primeira?
    Respondendo a Aline eu assisti a primeira temporada e achei muito boa.

  3. Izadora

    Na boa, o canal P/A virou , há muito tempo, uma porcaria. Só passa séries q já foram canceladas ou exibidas em outros canais, isto sem falar no fato de q adora alardear grandes lançamentos q logo caem no vazio, uma vez q sequer cumprem o prometido de mostrar a série completa no horário, vide The Shield.Além do mais, adora exibir filmes pra lá de batidos…

    Antigamente quando exibia programas da BBC era legal, mas logo q virou esse lixo eu deixei de assistir qualquer coisa nessa droga de canal.

  4. Ana Melo

    Oh Deuses das séries !!! finalmente coisa nova pra ver na tv a cabo , aguadarva ansiosa The turdos e ainda serie que não vi , meu domingo vai ficar mais feliz.

  5. Fernando dos Santos

    Eu também acho que o People & Arts fez uma tremenda besteira ao desistir das séries da BBC.Contudo nos ultimos tempos o canal vem melhorando um pouco(bem pouco), adquirindo séries elogiadas como The Shield e Rescue Me.
    E também merece elogio esta iniciativa de resgatar Brotherhood que teve apenas sua primeira temporada exibida no Brasil e depois foi abandonada pelo FX.Espero que a emissora exiba a série completa pois ela é muito boa, tem o típico padrão Showtime de qualidade.

    Alguém sabe em que dia e horário a emissora vai exibir a reprise de The Tudors?

  6. Tiago Pacheco

    O que mais irrita no P&A são os intermináveis comerciais. Às vezes até tem alguma coisa legal passando, mas você troca de canal no meio do eterno comercial e acaba não voltando mais.

  7. Ana Lúcia

    The Tudors é realmente d , quero saber dos dias e horários alternativos, pois viajo muito aos finais de semana e as XXX acabo chegando tarde da noite no domingo. Me avisem, por favor.

  8. ALBA

    Parabéns pela continuação dos THE TUDORS. É excelente! Gostaria que fosse passado pelo menos mais um dia na semana Também agradeço por diminuirem os intervalos para propaganda. Enfim nota 10 para P&A

  9. Iara - Campinas/SP

    THE TUDORS é tudo de bom,pena que as temporadas são curtissimas, deve ser porque a produção é super cara.

    Ouvi dizer que a série acaba com a morte de Henrique VIII, alguem sabe de algo a respeito? Não deveria acabar, pois a dinastia continua até a morte de Elizabeth, e só essa personagem já daria ótimas temporadas. A história dela e facinante.

  10. OSMAR-MA

    brutherhood é uma série muito bacana; estou gostando muito. mais eu vejo á pouco tempo, e tenho uma pergunda, está série no P&A está na primeira temporada? gostaria que tirassem essa dúvida. OBRIGADO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account