Log In

Notícias

People+Arts agora é Liv

Pin it

Liv

Tem canal novo estreando esta segunda-feira, dia 12 de abril, nas principais operadoras de TV por assinatura. O People+Arts se despede este domingo de TV para dar renascer como Liv, nova marca criada pela Discovery Networks Latin America.

A proposta do novo canal é oferecer uma programação voltada para o público feminino, com foco no entretenimento. Para se diferenciar dos outros canais que buscam esta fatia do público, a aposta é em uma grade de programação que mescla séries, temporadas recentes de reality shows e filmes. Na estreia, são três as novas séries que chegam ao país: Parenthood, Mercy e Life Unexpected. Para breve o canal promete exibir ainda Hawthorne e Happy Town.

Completam a grade no horário nobre as séries Army Wives (ainda com reprises) e Judging Amy. Na programação diária, o canal terá ainda reprises de dois dramas que fizeram sucesso com o público feminino: a sci fi família Charmed e a adolescente Dawson’s Creek. Nos finais de semana, seguem no ar The 4400 e Brotherhood.

Entre os reality shows, o Liv retorna com novos episódios de dois programas de sucesso do People+Arts, a competição fashion Project Runway e o torneio de dança So You Think You Can Dance, além dos novos Models of the Runway e NYC Prep. O indefectível Extreme Makeover: Reconstrução Total permanece na grade diária, com reprises.

Confira as novidades:

Life Unexpected

Life Unexpected – drama jovem que narra a história de uma garota que cresceu em lares adotivos e que reencontra seus pais biológicos. Exibida pela rede CW nos EUA (o mesmo canal de One Tree Hill e Gossip Girl), a série é assinada por Liz Tigelaar, roteirista de Brothers and Sisters. O seriado é estrelado pela jovem atriz Brit Robertson e tem no elenco atores conhecidos como Kerr Smith (Dawson’s Creek, Justice), Shiri Appleby (Roswell, ER), Kristoffer Polaha (North Shore) e Reggie Austin (A Ex). Vai ao ar nas noites de segunda-feira, às 22h.

Mercy

Mercy – drama médico que se diferencia pela abordagem, mostrando a rotina de três enfermeiras. A série, que irá ao ar nas noites de terça, às 22h, é uma criação de Liz Heldens, produtora e roteirista da elogiada Friday Night Lights. O seriado é exibido nos Estados Unidos pela rede NBC – era uma das apostas do canal para ocupar o espaço vago com o fim de ER, mas não vai bem de audiência e provavelmente não terá um segundo ano. No elenco estão a jovem Michelle Trachtenberg (Buffy, Gossip Girl) e o galã James Tupper (Samantha Who?, Men in Trees).

Parenthood

Parenthood – Drama familiar baseado na clássica comédia dos anos 80 O Tiro que Não Saiu pela Culatra. O seriado acompanha a vida de uma grande família e aposta no elenco repleto de estrelas: Peter Krause (Dirty Sexy Money, A Sete Palmos), Lauren Graham (Gilmore Girls), Craig T. Nelson (Coach, The District) e Monica Potter (Justiça sem Limites), entre outros. A série estreou em março nos Estados Unidos pela rede NBC e tem produção executiva do cineasta Ron Howard, diretor do filme original. Irá ao ar nas noites de quinta-feira, às 22h.

Judging Amy

Vale a pena conferir ainda Judging Amy nas noites de sexta-feira, às 22h. O seriado já foi exibido no Brasil com o título A Juíza, pelo extinto Hallmark Channel, mas em razão de sua baixa penetração, pouca gente conheceu. Exibido entre 1999 e 2005, a série é um drama familiar que gira em torno da vida de uma jovem juíza da vara de infância, sua mãe e sua filha. A série é estrelada por Amy Brenneman, atualmente co-estrela de Private Practice, e rendeu um prêmio Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante para a atriz Tyne Daly.

O reality show Project Runway, apresentado pela supermodelo Heidi Klum, terá sua sexta temporada exibida aos sábados, às 19h30. Neste sábado, dia 17, às 17h30, antes da estreia da temporada, será exibido o especial Project Runway All-Star Challenge, que reúne ex-participantes do programa.

Models of the Runway

Ainda aos sábados, logo após a exibição do programa, às 20h30, vai ao ar no canal o spin-off Models of the Runway. A ideia é mostrar o Project Runway por outro ângulo, do ponto de vista das modelos que participam da atração. Ao mesmo tempo, o programa mostra 16 candidatas em uma competição por um prêmio de 25 mil dólares e uma aparição na revista Marie Claire.

Aos domingos, o destaque é a quarta temporada do torneio de dança So You Think You Can Dance?, que irá ao ar na faixa das 21h.

NYC Prep

Mas no fim da tarde do domingo, o Liv tem ainda outra estreia. Às 18h, vai ao ar NYC Prep. Sabe Gossip Girl? Pois esta aqui promete ser a versão reality do programa – acompanhando a vida de um grupo de adolescentes que estudam numa escola de elite de Manhattan. É exibido pelo canal Bravo nos Estados Unidos, o mesmo que criou a franquia Real Housewives, que faz grande sucesso lá fora.

Veja a seguir como fica a grade no horário nobre (na primeira semana os seriados irão ao ar dois horários consecutivos, às 21h e às 22h e, nas semanas seguintes a exibição passa a ser back to back, uma reprise e depois um inédito):

SEGUNDA
19h – Charmed
20h – Dawson’s Creek
21h – Life Unexpected (reprise da semana anterior)
22h – Life Unexpected
22h50 – Filme

TERÇA
19h – Charmed
20h – Dawson’s Creek
21h – Mercy (reprise da semana anterior)
22h – Mercy
22h50 – Filme

QUARTA
19h – Charmed
20h – Dawson’s Creek
21h – Army Wives (reprise da semana anterior)
22h – Army Wives (primeira temporada)
22h50 – Filme

QUINTA
19h – Charmed
20h – Dawson’s Creek
21h – Parenthood (reprise da semana anterior)
22h – Parenthood
22h50 – Filme

SEXTA
19h – Charmed
20h – Dawson’s Creek
21h – Judging Amy (reprise da semana anterior)
22h – Judging Amy
22h50 – Filme

SÁBADO
19h30 – Project Runway
20h30 – Models of the Runway
21h – The 4400 (segunda temporada)
22h – Filme

DOMINGO
18h – NYC Prep
19h – So You Think You Can Dance? (reprise da semana anterior)
21h – So You Think You Can Dance?
23h – Brotherhood (primeira temporada)

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

82 Comments

  1. luisa

    Já vi dois episódios de Dawson’s sem leganda. Adoro a série, mas assim fica complicado.

  2. Raquel

    Amo So You Think You Can Dance!!!! Odiei que só passa de domingo e não tem uma reprise decente durante a semana!! Quem em sã consciência põe pra passar só de domingo! E MIAMI INK???? Cadê???

  3. Sidnei - Ctba PR

    Olha só !!! Concordo plenamente com a maioria, ” Tirar o Miami Ink do ar ” fala sério era o melhor programa que existia na TV paga !!!!!!!!!! Ela irá passar em outro canal ???

  4. Jessen

    *** PARA OS FANS DESESPERADOS DO MIAMI INK ***

    Em 12/04/2010 o Paulo respondeu

    Resposta do Paulo: O Miami Ink segue na grade, mas em horário meio ruins. A terceira temporada reprise de segunda a domingo, às 4h de madrugada e 9h da manhã.

    PRESTENÇÃO GALERA!!!!

  5. Michelle Lima

    Não gostei do programa So You Think You Can Dance?, só passar aos domingos, tem que voltar a a passar durante a semana tb… fica aqui meu protesto.

  6. Silas

    Não achei mais o “Extreme Makeover – Home Edition”… Será que tiraram do ar em definitivo? Era muito legal … mesmo que muito reprisado…

  7. Ruth

    EStava vendo seriado seis graus de separação e no final tiraram do ar, gosto mt das séries dos tatoos, enfim People and Arts, nãp foi substituído foi é mal reprogramado…séries mais do passadas, repetidas, e chatinhas, tudo bem tem o público dessas séries mas caramba o que mais tem é Canal enlatado mesmoooooooooo…uma lástima…

  8. Carolina

    QUE ÓTIMO
    adorei esse canal!
    sugestão: dawson’s creek nos finais de semana tbm!

  9. jefferson

    Meu o canal está ficando cada vez pior, uma bosta, eles mudam o nome do canal e todos os horários, e que se foda-se as pessoas que acompanham os melhores programação…

    Basta ver a enquete, a maioria é de reclamação e decepção…

  10. agda

    Alguem pode me informar se a serie Army Wives tera continuidade? fiquei curiosa pra saber quem desarmou a bomba no restaurante no final da ultima temporada , vao passar a nova temporada?

  11. larissa orecchio

    gostaria de saber qual horario passa a serie the tudors?

  12. Andrea

    Alguém pode me informar o nome da música do Kings of Leon que toca nos comerciais da série Mercy?????

  13. Ana Carolina

    Ah não. O programa So You Think You Can Dance tem que ter um horário alternativo. Eu não posso ver o programa aos domingos e to perdendo essa temporada. Será que não há essa possibilidade?

  14. Manoel Corpes

    cadê a série “MIAMI INK”???
    onde está sendo exibido o melhor seriado de todos os tempos Miami ink,dia e horário?

  15. SimoneCris

    Se a pergunta da Angela é se o canal vai passar a 5 temporada do sytycd agora que a 4 acabou domingo, ela acertou em cheio pq essa é minha duvida também. O canal vai transmitir a 5 temporada do sytycd? Vai começar domingo agora (11/07)?. E se não for domingo agora, quando vai começar? Vasculhei o site todo do Liv e o google também em busca dessa informação e não encontrei nada. Mesmo que não seja agora, por favor não deixe de manter o so you think…na grade. Sou fã incondicional do reality e queria informações de quando vão transmitir a 5 temporada. Incluir horários alternativos durante a semana também seria bom, porque só domingo é sacanagem.

  16. serginho de ipanema

    galera desculpe pertubar ,mais ja que estamos nesse assunto,quando morava no brasil,trabalhava de madrugada ,na hora que chegava em casa ,assistia um programa de um cara loiro ,baixinho que viajava só para lugares exoticos ,esse programa passava no people and arts ,mais isso tem muito tempo,acredito que esse programa nem tenha ficado muito tempo,mais era o maximo,quem tiver noticia dele ou o nome pelo menos do programa ou do apresentador ,isso caso alguem lembrar ,nynca mais assisti!!

    obrigado e abraços

  17. Carolina O.

    Minha dúvida é a mesma da SimoneCris e Angela, se o canal Liv vai passar a 5ª temporada do sytycd. Se a resposta for SIM, quando começa? Assim como a SimoneCris, também vasculhei tudo que é site atrás dessa informação, mas não consegui nada! Aguardo a resposta.

  18. Simone Cristina - 13/07/2010

    Não gostei da mudança!!! People arts tinha programa mais culturais
    Adorava assistir “Extreme Makeover”, “Minha casa sua casa”, “Você está convidado”, não me recordo o nome do programa de uma decoradora e arquiteta loira alta, “Miami ink” entre outros… Onde está esta programação????

  19. Rosemeire

    Não gostei da nova LIV, a programação não chega nem perto da people arts…que saudades!!!!

  20. Ayeska Santos

    Alguem pode me dizer o nome da psicologa que ajudava os pais a educar os filhos, era uma loira inglesa. A série era muito boa mais não passa mais no liv e eu queria saber o nome dela pra procurar no you tube estou precisando rsrsrsrsr meu bebe esta muito manhoso e preciso de umas dicas. Se alguem se lembrar eu agradeço

  21. carlos jose do prado

    carlos prado de sumare sp.porque nao passa americam choper no liv e uma serie espetacular??????????

  22. josé antônio

    Gostaria de ver as temporardas de “chamed” dublada em português. Acredito que a melhor maneira de uma série cativar o público é quando é exibida no idioma pátrio. ademais, é uma maneira de atender preferências diversas. Raramente, eu consigo ficar fã de séries legendadas. Uma boa aquisição seria a exibição de highlander, a série com Adrian Paul, dublada.

  23. julia

    quando vcs vão começar a passar so you think you can dance de novo?tem que ser rapido vcs estão passando sempre 2 anos atrasados.

  24. Alcione Batista Soares

    Eu gostaria de saber porque a BBC (liv) ou canal (E) nao estao passando mais extreme makeover, pois so assinei a sky para ver este programa que e um dos melhores da tlevisao mundial.

    Por favor me deem informacao,

    Obrigada
    Alcione

  25. IZAURA L NASCIMENTO

    Olá,
    gostaria de saber quando será apresentada nova temporada do “So you think you can dance”

    Obrigada

  26. Wilmahajek

    O melhor da tarde é assistir Juding Amy
    Filme excelente com realindade leve e muito justiça
    Uma família real deliciosa

  27. Rosanacristina75

    GOSTAVA DO MIAMI INK E AMERICAN CHOPPER…PENA NAO TE-LOS MAIS.

  28. Tin

    eu queria saber o nome de um programa de jardinagem britanico que passava ? Gostava tambem do MIami Ink (primeiras temporadas)

  29. Vanessa

    Amava o People+Arts de antigamente quando passavam aqueles seriados e reallits shows de decoração como:Sua Casa,Minha Casa,Enquanto você não vem,Extreme Makeover-Reconstrução Total e etc…sds

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account