Log In

Notícias

People + Arts exibirá The Tudors

Pin it

Jonathan Rhys MeyersO People + Arts anunciou a compra dos direitos de exibição da série The Tudors. A série narra os primeiros anos do reinado de Henrique VII na Inglaterra. O personagem é interpretado por Jonathan Rhys Meyers, o golpista Chris Wilton do ótimo filme Match Point.

Apesar das críticas de alguns historiadores, que acusam a série de não ser fiel à história, os jornalistas norte-americanos celebraram The Tudors e compararam a atração a Roma (Rome), produção mais cara da história da TV, produzida pelo canal HBO. A série já tem uma segunda temporada garantida nos EUA e está concorrendo ao Emmy 2007.

A data de exibição no Brasil ainda não foi divulgada pelo People + Arts.

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.TV.

Séries citadas:

28 Comments

  1. Cristiano Vieira

    Só pode ser dublado.

    Sem sotaque britânico eu não vejo.

  2. Fabiano

    Ao que parece a nova “Bionic Woman” será transmitida aqui no Brasil pelo A&E.

  3. Leo

    Bela série mas esse canal…

    É igual Heroes, deve ser muito bom mas a primeira vista assisti no Universal, então detestei e nao tenho um pingo de vontade de ver. Deveria passar na Sony…

  4. Mica

    Provavelmente legendado. O People & Arts faz uma mistura as vezes…algumas séries dubladas e outras legendadas, mas eu creio que The Tudors vem legendada.

    A propósito…até sobre a compra dos direitos de exibição de The Tudors tem notícia, mas sobre a estréia de Torchwood pelo mesmo canal nada :-(

  5. Rô Floripa

    Huff não foi pela A&E? Se foi eles passaram direitinho, legendada, na seqüência e num horário decente.

  6. Olga Nogueira

    A estreia de Torchwood está sendo veiculada durante a apresentação de Dr Who, aos sábados às 18 hs. Vi várias vezes no sábado passado; não estou bem certa do dia mas creio ser 28 de agosto, terça feira, às 21hs.

  7. Mica

    Exato, Olga. E não apenas durante a apresentação de Doctor Who, mas na programação geral também. O que eu estou pedindo é para o Telesérie mencionar a vinda para o Brasil.

    E…A&E não é um canal que todo mundo tem não! Eu não tenho!!!!

  8. Jeison

    Eu recomendo à vocês que não confiram.ÔH série entediante!.O maior problema é que a série apela para cenas de sexo tanto quanto Rome apelou para preencher os furos e escassez no roteiro.

  9. Jordan Bruno

    Furos e escasses de roteiro? Tá mesmo falando de The Tudors? (2)

    Tá mesmo falando de Roma?

  10. Silvia

    É muito viadinho esse Rhys Meyers!!! Não sou homofóbica, mas que vai ser difícil convencer que Henrique VIII era comedor com esse jeitinho, vai!
    Fora o Louco-Amor por Ana Bolena. Dizem que vale pela trama em torno dele, com Sam Neil fazendo papel de um bispo muito vilão.
    Pelo Sam Neil eu veria, mas não está na minha lista de prioridades – ainda.

  11. Mica

    Eu assisti só o primeiro episódio até agora (e confesso que as cenas de sexo me deixaram enojada…não pelas cenas em si, mas pela monarquia decadente), mas estou ansiosa para ver o restante.
    E ao contrário da Silvia, o Rhys é a minha grande paixão e o motivo que eu baixei The Tudors ~_^. Adoro o cara! (se bem que a minha primeira lembranda dela é de um cara homossexual, mas deixa quieto pq isso não influencia no talento do rapaz).

  12. Silvia

    Desculpem-me, eu gosto de HOMEM!
    Que saudades do Vorenus e do Pollo!

  13. Jordan Bruno

    eu tbm gostava do Pullo e do Vorenus … isso me faz viadinho? … sou homofóbico seu comentário …

  14. Jordan Bruno

    ops! SOOU! O cara é bom, ve a série que vc vai mudar de opiniao …

  15. Silvia

    A expressão “viadinho” foi prá dizer que o Rhys Meyer não sustentaria um personagem como Henrique VIII. O talento dele eu não questiono. Mas seria o mesmo que o Van Dame fazer Capote – hahaha!
    E eu não estou tão enganada assim, pois o próprio criador da série confirmou isso : teve que criar um rei diferente do que a gente conhece da história – bonito, jovem, sedutor. Sendo assim, ele se encaixa. Ele estava muito bem em Elvis, que era um cara bonitão e sensual, bem mais próximo do perfil dele.

  16. Rô Floripa

    Sílvia,
    No caso do Van Dame o problema é falta de talento. Ele não é um ator, é um amontoado de músculos bem coreografados nas cenas de luta. Ou vc quer dizer que o Van Dame é muito macho para fazer um tipo como o Capote?
    O Rhys Meyer é bom ator e acho que consegue fazer qualquer papel.
    Eu gosto é de ser humano. Para namorar, prefiro homens.

  17. Silvia

    Para namorar, prefiro homens – também.
    É, o Van Dame é muito ruim como ator! Trocar prum Bruce Willis será que melhora a metáfora???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account