Log In

Notícias Participações Especiais

Pela primeira vez, Seth MacFarlane fará dublagem em ‘Os Simpsons’

Pin it

A irreverente sitcom Os Simpsons está finalizando sua 24ª temporada neste mês de maio e pela primeira vez Seth MacFarlane, ator, criador e produtor executivo de Family Guy, American Dad e The Cleveland Show, fará a voz de um homem casado e charmoso que Marge acidentalmente encontra num site de relacionamentos.

NOTÍCIAS| Justin Bieber estará em Springfield no próximo episódio de ‘Os Simpsons’

Na primeira parte do episódio da season finale, Homer, Moe, Lenny e Carl ganham $200,000 na loteria. Entretanto, Carl viaja pra a Islândia – sua terra natal – com toda grana e os rapazes embarcam numa aventura nórdica para pegar o dinheiro de volta. Na segunda parte do episódio, ao procurar receitas na internet, Marge confunde o site de uma famosa rede de padarias, a Dolly Madison, com um site de relacionamentos para pessoas casadas “pularem a cerca” , o Ashley Madison. No site, Marge conhece o charmoso Ben (voz convidada de MacFarlane), que começa a persegui-la após descobrir que compartilham um amor em comum pela série Upton Rectory – que segue o mesmo estilo de Downton Abbey . Lisa Lampanelli vai dublar a voz da esposa de Ben.

VÍDEOS| Abertura de ‘Os Simpsons’ vai prestar tributo a ‘Breaking Bad’

“Pensávamos que tínhamos uma grande parte, que ele seria perfeito e que seria ótimo tê-lo em nosso show, por isso funcionou tão bem.” Disse o produtor executivo dos Simpsons, Al Jean, que concluiu: “Houve um pouco de rivalidade. Nós dois trabalhamos no show de humor e fazemos piadas, mas sempre foi amigável.”

Com o marco de sua 25ª temporada nesta fall season, Os Simpsons é a série de roteiro de mais longa duração na história. Com um humor sagaz e subversivo, a família Simpson continua consistente e inovadora, sendo um sucesso entre os telespectadores, satirizando tudo a sua volta.

O episódio chamado  The Saga of Carl/Dangers On  A Train vai ao ar domingo, 19 de maio, às 20h na Fox.

Com informações dos sites Spoiler TV,  Deadline e Inside TV.

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

1 Comment

  1. Pingback: Comic-Con 2013: confira a programação do dia 20 de julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account