Log In

Notícias

Pela primeira vez em 25 anos no ar, ‘Os Simpsons’ será exibido na China

Pin it

Pela primeira vez após mais de duas décadas no ar, Os Simpsons será exibido na China. A novidade no país só foi possível graças a uma parceria que a 20th Century Fox Television fechou com um serviço de streaming online chinês, o Sohu Video.

O acordo concede a transmissão das 25 temporadas da animação no país asiático e também da 26ª, que tem sua estreia marcada para 28 de setembro. Segundo o Variety, não está claro quantos dos 552 episódios que já foram ao ar, e aqueles que ainda virão, estarão disponíveis para a Sohu. Os episódios virão com áudio em inglês e legendas em Mandarim, língua oficial do país. O responsável pela parceria é Mark Kaner, presidente da companhia norte-americana.

”Estamos excitados para expandir nossa longa e permanente parceria com a Sohu para permitir que o público da China possa assistir uma das maiores séries de TV já feita”, declarou Kaner.

No Brasil, Os Simpsons é exibida pelo canal pago Fox e na TV aberta pela Band.

Com informações do Variety.

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account