Log In

Notícias

Pegue a taça de vinho: ‘Cougar Town’ está renovada

Pin it

Não é apenas o reencontro com Matthew Perry (em Go On), seu ex-colega de Friends, que Courteney Cox tem para comemorar. A série que ela estrela, Courgar Town, do canal TBS, acaba de ser renovada para a quinta temporada.

Cougar Town tem sido tudo o que esperávamos que fosse: uma comédia inteligente, sentimental e de risos altos, que ilumina a grade da TBS”, declarou o presidente da emissora, Michael Wright, em comunicado à imprensa. No texto, ele ainda aproveitou para dizer que a quarta temporada do programa tem os melhores episódios de toda a série e que, por isso mesmo, não poderiam deixar de convidar o elenco e produção para retornarem no próximo ano.

A quarta temporada do seriado é o primeiro ano de Cougar Town na TBS, já que, anteriormente, o projeto foi exibido pela ABC, que desistiu da atração no fim do terceiro ano. A TBS, então, comprou a ideia (e as risadas).

A estreia na nova emissora, em janeiro de 2013, mobilizou 2.8 milhões de espectadores (1.7 milhões entre o público alvo de 18-49 anos) e se tornou a produção da casa com maior audiência no horário.

Cox é produtora-executiva da série ao lado de David Arquette. Bill Lawrence e Kevin Biegel, ambos de Scrubs, são os criadores.

Na história, Cox vive uma mulher que se casou pela segunda vez recentemente e nunca está longe de uma boa garrafa de vinho e dos amigos. Brian Van Holt, Christa Miller, Busy Phillips, Ian Gomez e Dan Byrd também estão no elenco.

O quinto ano de Cougar Town estreia em 2014 e 13 episódios foram encomendados.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

4 Comments

  1. Thiago FLS

    Também estou muito contente com a notícia. A série conseguiu manter a qualidade mesmo com a saída dos showrunners originais, e é uma das comédias mais regulares da atualidade.

  2. biancavani

    Também adoro, é uma série tão alegre, mesmo a pessoa mais deprimida do mundo acaba se contagiando com aquele nonsense bem-humorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account