Log In

Notícias

Pedro Pascal se junta a Wagner Moura em ‘Narcos’, nova série da Netflix

Pin it

Ao decorrer desta semana, o ator Pedro Pascal foi notícia por todo o mundo graças à queridinha da HBO, Game of Thrones – no último domingo, seu personagem, Oberyn, talvez o mais marcante da carreira do ator, teve grande destaque em episódio aguardado.

E eis que outra notícia coloca novamente Pedro Pascal no centro das atenções. Ele se juntará ao elenco de Narcos, novo projeto original da Netflix. A série conta com dois brasileiros de peso, o ator Wagner Moura e o diretor José Padilha – ambos trabalharam juntos em Tropa de Elite. Dirigida por Padilha, a série é escrita por Chris Brancato (X-Files).

Narcos contará a história da disseminação da cocaína pelo mundo, o poder dos cartéis, e a vida de Pablo Escobar, que foi o maior traficante da história da Colômbia e um dos maiores chefes do tráfico de drogas do mundo. Wagner Moura será o traficante colombiano enquanto Pascal será Javier Peña, um agente mexicano da DEA que é enviado à Colômbia para derrubar Escobar.

A série será lançada em 2015, na Netflix.

Com informações da EW.

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account