Log In

Notícias

Paz de la Huerta deixa elenco de ‘Boardwalk Empire’

Pin it

O site TVLine publicou que a equipe de Boardwalk Empire preferiu não renovar o contrato da atriz Paz de la Huerta para a terceira temporada. Entretanto a HBO resolveu não comentar o caso.

A atriz interpreta a persoangem Lucy Danziger, que está na trama desde a primeira temporada como a amante desequilibrada de Nucky (Steve Buscemi). Lucy passou a maior parte da segunda temporada grávida e emocionalmente envolvida com Nelson Van Alden (Michael Shannon), o pai do seu bebê. Depois do parto, Lucy foi a uma corrida e nunca mais foi vista, deixando seu filho aos cuidados de Alden.

Paz de la Huerta agora faz parte do time de estrelas que não farão parte da próxima temporada. Junto com ela, Michael Pitt, Dabney Coleman e Aleksa Palladino também deixarão a série (todos os seus personagens foram mortos no fim da segunda temporada). Mas para preencher o vazio no elenco, a equipe de Boardwalk Empire está fazendo novas contratações, incluindo um rival para Nucky, interpretado por Bobby Cannavale.

Com informações do  TVLine.

Séries citadas:

2 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Já dava pra imaginar que ela deixaria o elenco pois a personagem já estava praticamente fora da trama na segunda temporada.

    Essa menção a uma “corrida de Formula 1” foi uma brincadeira, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account