Log In

Notícias Participações Especiais

Paula Marshall escalada para Nip/Tuck

Pin it

Texto corrigido às 20h58

Paula MarshallPaula Marshall é a primeira novidade anunciada para o quinto ano de Nip/Tuck. A atriz irá participar de pelo menos quatro episódios da série no papel de uma personagem que pode vir a ter uma relação amorosa com Sean (Dylan Walsh).

O quinto ano de Nip/Tuck terá o grande desafio de se manter sem uma de suas principais estrelas: a atriz Joely Richardson, que fazia o papel da esposa de Sean, Julia McNamara. A atriz havia anunciado seu afastamento da série, mas topou retornar para participar de alguns episódios ao longo da temporada.

Paula Marshall, 43 anos, participou das primeiras temporadas de Veronica Mars no papel de orientadora educacional da escola de Veronica (Kristen Bell). Como protagonista, estrelou diversas séries que não passaram da primeira temporada, como as sitcoms Out of Practice e Hidden Hills, a policial Snoops e a cultuada dramédia Cupid.

Séries citadas:

15 Comments

  1. Heloisa

    Fiquei com uma dúvida: a Joely Richardson não iria se afastar apenas na 4ª temporada? Parece que eu até tinha visto alguma coisa de ela estar confirmada para a nova temporada… Mudou alguma coisa?

  2. Leon

    Assim como a Heloisa eu acho que vi em algum lugar que ela já estava de volta às serie …

  3. cris

    Acho que com esse histórico de pé frio era melhor contratar outra!

  4. Luciano Bruce

    Ês uma declaração da própria Joely Richardson

    “I never actually left the series. I just needed time out for a personal reason, which they very kindly gave me and it was just three episodes… It wasn’t a dramatic exit on any level. “I’m definitely contracted for a fifth season of the show. We’re just talking about it now.”

  5. Alessandro

    Pelo que eu tô sabendo, a Joely Richardson apenas se ausentou dos episódios finais da quarta temporada… Mas ela vai voltar na quinta sim!

  6. Rafa Bauer

    Pelo que eu me lembre, a Joely tinha se afastado porque a filha estava muito doente. E, ao contrário do que ela diz, foi sim um afastamento dramático, ela disse que ia sair da série. Tanto que os produtores fizeram de tudo para essa saída do personagem. Até um episódio mostrando o futuro dos personagens, só para fechar o arco dela.
    Agora ela voltou atrás. Tomara que esteja sim na quinta temporada.

  7. Alessandro

    Ah, uma curiosidade interessante: essa atriz, a Joely Richardson já foi namorada ou casada, sei lá, com o brasileiro Bruno Campos que também já participou de Nip/Tuck!

  8. Pedro Jayme

    Pelo que eu saiba Alessandro o Bruno Campos namorou a Paula Marshal. Gosto dela desde Spin City.

  9. Alessandro

    Ops, tem razão, Pedro, eu quis falar da Paula Marshal mesmo!

    O Bruno Campos e ela já namoraram! Me confundi todo e troquei os nomes!! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account