Log In

Notícias

Paul Giamatti fará participação na nova temporada de ‘Downton Abbey’

Pin it

De acordo com o TVLine, Paul Giamatti (Sideways, Cinderella Man) foi confirmado no elenco da 4ª temporada do fenômeno e principal produto da PBS Downton Abbey. Seu personagem se chamará Harold Levinson e é descrito como um rebelde playboy, irmão de Cora (Elizabeth McGovern) e tio de Mary (Michelle Dockery) e Edith (Laura Carmichael).

Giamatti, que ganhou um Emmy e um Globo de Ouro por seu papel-título na minissérie da HBO John Adams, irá aparecer no final da 4ª temporada ao lado de Shirley MacLaine, que volta para mais uma participação como Martha, mãe de Cora e Harold.

O produtor executivo da série, Gareth Neame, descreve o personagem como “espírito livre” e promete que Giamatti e MacLaine irão perturbar a vida dos Grantham.

Além de Giamatti, se juntam a nova temporada: Dame Harriet Walters (Lei & Ordem: UK), como uma velha amiga de Violet Crawley (Maggie Smith), Nigel Harman (Hotel Babylon), como um visitante chamado Green e Tom Cullen (World Without End), como um novo interesse amoroso de Mary (Michelle Dockery).

A 4ª temporada de Downton Abbey já está sendo filmada desde fevereiro e a  estreia será em 05 de janeiro de 2014.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account