Log In

Notícias

Patrick Swayze morre aos 57 anos

Pin it

Patrick Swayze em The BeastO ator Patrick Swayze, astro da série The Beast, faleceu nesta segunda-feira (14/9) em Los Angeles, aos 57 anos, depois de um longa luta contra um câncer no pâncreas.

A Associated Press reproduziu o seguinte comunicado, feito por sua relações públicas:

Patrick Swayze morreu em paz hoje com sua família a seu lado após enfrentar os desafios da doença pelos últmos 20 meses.

Swayze começou a carreira no final dos anos 70 e nos 80 atuou em filmes e seriados de TV (fez uma participação em M*A*S*H e estrelou Renegades). O sucesso viria em 1987, com o filme Dirty Dancing. Em 1990, emplacaria ao lado de Demi Moore outro grande sucesso do cinema americano, Ghost – Do Outro Lado da Vida.

Em março de 2008, veio o anúncio de que Swayze sofria de um câncer fatal. Apesar da doença decidiu voltar a trabalhar e topou estrelar a série policial The Beast, do canal A&E.

Com sacrifício, Swayze atuou nos 13 episódios da série, suportando a rotina puxada de gravações e optando por não tomar remédios para dor durante as filmagens. A série teve média de 1,3 milhão de telespectadores, número razoável para o padrão do canal, que decidiu não se pronunciar nem pelo cancelamento nem pela renovação do show – na expectativa pela recuperação do ator, o que, infelizmente, não aconteceu.

Com informações da Associated Press.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

18 Comments

  1. Camila Oliveira

    Nossa, que notícia triste. Sinto muito pela família e pelo menos ele partiu em paz e com os entes queridos ao lado.

  2. Mônica A.

    Fiquei muito triste com a notícia. Vi o Patrick Swayze pela primeira vez no filme Dirty Dancing (que assisti 7 vezes só no cinema) e me encantei com sua atuação e dança. Ele era um artista completo. Ator, cantor, dançarino e ainda foi um dos compositores da música She’s Like The Wind.

    Descanse em paz, Patrick.

  3. Gabriela

    Notícia muito triste… Poxa, quem nunca assistiu “Dirty Dancing” nessa vida?? Eu era viciada nesse filme, nas músicas… Deu uma vontaaade de ouvir “She’s Like the Wind” hj…
    R.I.P, Patrick! :(

  4. Fernando dos Santos

    Uma pena o sujeito morrer justo agora que parecia ter encontrado o grande papel de sua carreira.
    The Beast parecia ser uma série com potencial pra crescer muito e a performance do Swayze estava bem acima de sua média habitual.

  5. Daniele

    Eu também estou muito triste!

    Um ator completo! E um lutador, trabalhou até o fim!

    Darty Dancing foi um dos filmes que mais assisti na vida!

    Que ele descanse em paz(2)

  6. Aline

    Quando descobri ontem pelo twitter foi um grande baque. Esperava esse momento devido ao estado avançado da doença dele, mas mesmo assim não foi fácil receber a notícia. Patrick foi parte da minha adolescência e Johnny Castle sempre será um dos meus personagens preferidos.

    Mas pelo menos o sofrimento dele acabou.

  7. bia mafra

    ai, eh triste. mas eh tambem eh bom, o cancer eh uma doença que ninguem merece passar, eh muito sofrimento.
    The Beast eh bom, eu perdi alguns episodios pq nao costumo assistir o canal, mas ele realmente tava arrebentando no papel.
    Ele era um guerreiro.

  8. Claire

    Triste… é uma pena qdo alguém se vai assim tendo tanto pra mostrar e fazer ainda… essa doença é muito cruel,ninguém merece… e como já falaram ele foi um guerreiro,trabalhou até não poder mais…
    R.I.P

  9. Pedro Paulo

    é realmente uma pena.

    Eu tinha REALMENTE esperança que ele iria se curar do câncer e fazer a segunda temporada de The Beast, em que estava ótimo no papel.

  10. Mauro Irapuan

    Que vc esteja num lugar melhor
    grande Patrick Swayze.
    Não foi um grande ator, mas foi competente e esforçado fazendo alguns filmes que ficarão marcados na minha vida como o pouco conhecido “Cidade da Esperança”, “Caçadores de Emoção”, “Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo…”, “Ghost”, “Vidas Sem Rumo” e claro “Dirty Dancing”. Que vc esteja num lugar melhor.

  11. KELLYPALMA

    Que pena vim saber agora.Eu era fã dele por causa do filme ghost – do outro lado da vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account