Log In

Notícias

Patrick Swayze diz que só tem mais dois anos de vida

Pin it

Patrick Swayze, Barbara Walters e Lisa Niemi

O ator Patrick Swayze, de 56 anos, voltou a falar publicamente de sua luta contra o câncer e disse que acredita que só tem mais dois anos de vida.

A declaração assustadora, reproduzida por todas as agências de notícias internacionais, irá ao ar em um especial que será exibido nesta quarta-feira nos Estados Unidos. Em entrevista para a jornalista Barbara Walters, da rede ABC, o ator que marcou época em filmes como Dirty Dancing – Ritmo Quente fez o prognóstico:

Eu diria que cinco anos seriam algo bem otimista. Dois anos parecem prováveis se você acredita nas estatísticas. Eu quero durar até que se descubra uma cura.

Mesmo enfrentando um câncer de pâncreas em estágio 4, Swayze segue trabalhando. No último ano ele gravou a nova série policial The Beast, que estréia no dia 15 de janeiro nos Estados Unidos.

Para gravar a série, Swayze teve que aguentar uma pesada carga de gravações, de 12 horas diárias de segunda a sexta-feira e, aos finais de semana, se submeter as sessões de quimioterapia. O ator teria se recusado a usar analgésicos durante o tratamento que pudessem prejudicar sua performance. Em cinco meses de gravações, afirma ter faltado apenas um dia e meio ao trabalho.

No especial Barbara Walters Special – Patrick Swayze: The Truth, o ator aparece ao lado de sua esposa, Lisa Niemi, em seu rancho na Califórnia.

O programa foi gravado no dia 6 de dezembro.

Com informações da agência Associated Press.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

54 Comments

  1. Leila e Ana Lídia

    Patrick!!!!oramos para que dê tudo em sua caminhada,lembre-se de que,com suas ações vc já esta abençoado por Deus.Nós admiramos muito os eu trabalho e sua pessoa,tenha fé!!!!

  2. CAMILA FELISBINO

    Admiro muito o Patrick… seus filmes como Ghost e Dirty dancing são meus favoritos. Eu oro pra que ele seja curado!!! É verdade que tem muita gente ruim no mundo e uns artistas que “pelo amor”, mas desejar o mal seja de quem for, não é o caminho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account