Log In

Notícias

Patrick Dempsey vai dar a largada na Indy 500

Pin it

Patrick DempseyMcDreamy vai virar McSpeedy. O ator Patrick Dempsey, galã de Grey´s Anatomy, vai experimentar uma nova profissão este domingo, dia 27 de maio: ele será o motorista do pace car da 500 Milhas de Indianápolis, a mais famosa prova do automobilismo americano.

Para quem não sabe: o pace car ou safety car é o carro que entra na pista sempre que ocorre um acidente ou obstrução, controlando a velocidade dos pilotos até que a corrida recomece. Na Indy 500, onde a corrida começa com os carros em movimento, é também o pace car que dá a largada. Dempsey irá dirigir um Chevrolet Corvette conversível.

A Indy 500 é famosa pela presença de celebridades e os organizadores do evento anunciaram ainda as presenças de dois outros astros de Grey´s Anatomy na prova: Eric Dane e Ellen Pompeo.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Alex

    Se alguém se interessar pela corrida mesmo, as 500 milhas de Indianapolis, será transmitida ao vivo pela Band. Dia 27/5 às 13:00

  2. Fábio Almeida

    Helio Castros Neves larga na Pole e em segundo Tony Kanaan.

    Bandsports também vai trasmitir a corrida.

  3. João da Silva

    O canastrão-mor de Grey’s Anatomy dando a largada na maior corrida da América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account