Log In

Notícias Spoilers

Patrick Dempsey anuncia planos de deixar Grey’s Anatomy

Pin it

Depois de sete anos no papel do médico Derek Shepherd, o ator Patrick Dempsey anunciou oficialmente sua da saída da série Grey’s Anatomy. Em uma entrevista a revista americana Vanity Fair, Patrick foi categórico: “Será a minha última [temporada]. Eu não sei o que acontecerá com os outros personagens, mas acabou para mim”.

Antes de qualquer um especular prováveis desentendimentos entre o ator e os colegas de elenco, Patrick garante que sua saída será tranquila, e não se arrepende de ter passado tanto tempo em Grey’s. Para ele, essa parte da sua vida apenas acabou.

Esse ano, o contrato dos atores principais da série chegaram ao seu final, por isso Shonda Rhymes, criadora de Grey’s, já se prepara para uma eventual mudança de cenário – e personagens. “Espero poder juntá-los no final da série”.

Com a saída de McDreamy da série, e uma provável mudança no elenco principal, Grey’s continuará a ser a mesma?

Com informações do Zap2it.com.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

4 Comments

  1. Vanessa Silva

    Acho que já está na hora de colocar um ponto final na história de Grey´s Anatomy. Alguns atores excelentes já saíram da série, e na minha opinião, quem leva a série nas costas é o casal Meredith e Derek. Espero que essa seja a última temporada de Grey´s, pois Shonda Rhimes deve aos fãs um final decente, antes que a série caia em decadência e seja simplesmente cancelada.

  2. Juliana Baptista

    Daqui a pouco tiram a Grey da série! Não sobrou nem metade do elenco principal!
    Já foi super tenso perder o O’Maley e a Izzie, e agora o Derek?

  3. Mariela Assmann

    A Ellen Pompeo também comentou que seu contrato acaba esse ano, e que, provavelmente, não será renovado. Parece que essa será a última temporada com o elenco ‘original’, já que os contratos de James Pickens Jr, Sandra Oh e Justin Chambers também estão encerrando.
    Agora, sinceramente, não sei se o restante do elenco consegue manter Grey’s, Grey’s, se é que vocês me entendem.

  4. Lara Lima

    Acho que a saída do Patrick e da Ellen não necessariamente significa o fim da série. O restante dos personagens são bacanas e conseguem levar. Pra mim o grande problema é que está insuportável o tom dramalhão da Shonda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account