Log In

Notícias

Passado de Vincent virá à tona em ‘Beauty and the Beast’. Veja a foto!

Pin it

Já faz mais de um mês que Beauty and the Beast estreou na TV americana, mas Vincent (Jay Ryan) – a “Fera” – ainda é um mistério para os espectadores. Tudo o que a gente sabe é que o personagem se alistou na guerra do Afeganistão e passou por uma mutação genética, que deu errado e, ao invés de deixá-lo mais forte, transformou o ex-médico na Fera.

Mas… O que exatamente aconteceu? Como era a vida de Vincent antes de ser submetido à experiência? Por onde andam os pais dele? Ele tinha uma namorada? Enfim, as perguntas são muitas. A boa notícia é que elas serão respondidas a partir dos próximos episódios que vão ao ar na TV americana. A má notícia é que, essa semana, o seriado não vai ser transmitido, por causa do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. Resposta mesmo, só no dia 29 de novembro.

NOTÍCIAS | ‘Beauty and the Beast’ estreia nesta segunda-feira no Brasil. E nós te damos alguns motivos para assistir ao seriado!

NOTÍCIAS | Uma pessoa importante do passado de Vincent chega à ‘Beauty and the Beast’

Em Trapped (6/12), oitavo capítulo do programa, seremos apresentados à várias cenas de flashback, tanto para época em que Vincent estava em combate no Afeganistão, quanto em relação à vida dele antes da mutação.

“Estou muito empolgado em continuar a desvendar as origens de Vincent, porque serão os dez, quinze anos antes dele se tranformar na Fera”, revelou Jay Ryan sobre as cenas do passado. “Todas as coisas começarão a ser reveladas. E conforme a relação de Vincent e Cat (Kristin Kreuk) progride, os personagens podem ter que enfrentar uma ameaça. O passado dele vai pegá-alo”, contou o ator em entrevista ao site The Insider.

O site também publicou uma imagem em que Vincent aparece na época em que serviu o Exército americano no combate.

O TeleSéries já havia adiantado que uma pessoa importante para o personagem iria ressurgir na vida dele. Será que a Fera vai aguentar tamanhas emoções?

PREVIEWS | Primeiras Impressões – Beauty and the Beast

Beauty and the Beast é transmitida às quintas-feiras, pela CW, nos Estados Unidos. No Brasil, o Universal Channel exibe a série toda segunda, às 22h. Para obter as respostas de tantas perguntas, só mesmo com jornada dupla.

Com informações do The Insider.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Em cena prévia de ‘Beauty and the Beast’, Vincent e J. T. tentam desvendar os colapsos da “Fera”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account