Log In

Notícias

Parto de Tori Spelling dá audiência recorde para canal de TV paga

Pin it

Cena de Tori & Dean: Home Sweet Hollywood

O nascimento do segundo filho da atriz Tori Spelling deu ao canal Oxygen a maior audiência de sua história. A ex-estrela de Barrados no Baile deu a luz ao nenê Stella Doreen McDermott em junho. O parto foi gravado e exibido esta semana em um episódio do reality show Tori & Dean: Home Sweet Hollywood.

O programa foi ao no dia 5 de agosto e foi assistido por 1,4 milhão de telespectadores, segundo nota divulgada pela emissora. O site Oxygen.com também se beneficiou do programa, recebendo 1,1 milhões de page views.

O reality Tori & Dean: Home Sweet Hollywood, que mostra a vida do casal Tori Spelling e Dean McDermott, está em sua terceira temporada nos Estados Unidos. As duas primeiras se chamaram Tori & Dean: Inn Love e mostravam os dois trabalhando para abrir uma pousada.

A segunda temporada do programa está sendo exibida no Brasil pelo Multishow, nas noites de quarta-feira, às 21h45.

E Spelling já está trabalhando: assinou contrato para escrever um livro chamado “Mommywood”, sobre sua experiência como mãe, e irá reprisar o papel de Donna Martin em 90210, nova série baseada no universo de Barrados no Baile.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Paulo Antunes

    Só pra deixar claro: geralmente a gente usa fotos pequenas nas notícias do TeleSéries. Mas desta vez a gente teve que usar uma foto grande pq a Tori estava MUUUITO grande!!!

  2. Ivonete

    o que um artista é capaz de fazer para recuperar a fama depois que cai na vala do esquecimento

  3. sidney

    Ela nunca foi essas coisas todas de beleza, mas dava pra pegar. Mas hoje é uma baranga completa, só no escuro e muito bêbado pra encarar!

  4. Sofia

    Eu ainda me admiro ,como é que alguem em sã consciência perde seu tempo pra assistir realyt.Me irrita ver aquele teatrinho todo, Fala sério !!!Ainda tem gente que acredita que toda aquelas caras e bocas sai naturalmente.Claro que tem gosto pra tudo nessa vida principalmente pro mau gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account