Log In

Reviews

Partners – Two Broke Guys

Pin it
Série: Partners
Episódio: Two Broke Guys
Número do episodio: 1x05
Exibição nos EUA: 05/11/2012
93.8
4.6
5

Este foi o primeiro episódio que realmente valeu a pena. Partners se encontrou neste episódio. As piadas, o texto, a dinâmica, os atores … Tudo funcionou. Até mesmo Brandon Routh, de que meu vinha falando mal.

O episódio desta semana mostrou os parceiros passando por problemas na firma. Eles precisavam pegar um trabalho, que era chefiado pelo irmão homofóbico de Louis. Joe insistiu para que o amigo fosse até ele e pedisse o emprego, mas o ego de Louis é bem grande. Enquanto isso, eles encontram seus antigos colegas de escritórios – gêmeos, que estão bem de vida. Foi bem engraçado ver Louis voltar a sua antiga empresa para pedir os cargos de volta, mas na verdade descobrir que Joe se demitiu e Louis ia ser demitido. Mais uma vez, Joe se passa pelo melhor amigo não reconhecido. Louis as vezes precisa se atentar aos fatos, e falar menos o que pensa. Mas convenhamos, são estes os melhores momentos da série. Ah, detalhe para o momento em que ele fala algo grave e depois completo com um “mas eu não quero brigar”. Ponto para o personagem.

Ali e Wyatt tiveram também seus momentos engraçados. Primeiro, a piada do óculos no início do episódio fazendo clara referencia ao Superman interpretado por Brandon Routh. “Oh Meu Deus, você está irreconhecível , disse Louis. “Eu sei Lois”, disse Wyatt. “Você me chamou de Lois?”. Muito bom. Foi uma crise de risos nesta cena. E Wyatt esteve tão bem neste episódio, que teve até uma dinâmica com Ali. Foi muito engraçado a questão de Joe ficar com ciúmes de Ali beijar Wyatt na boca “carinhosamente”. Até ele provar que estava certo, quando Ali percebeu que beijava ele por sentir uma atração. “Mais quem culpa? Eu me sinto beijando um modelo de revista toda a vez”, completa Louis.

E os acessórios que Louis e Ali sempre compram igual? Estes dois são uma figura. “Porque as coisas sempre ficam melhor em você do que em mim?” indaga Ali. Louis responde “Agradeça, porque eu quase comprei estas calças de couro”.

O episódio foi muito bom. Partners está melhorando a qualidade de suas piadas e de seus episódios. A dinâmica dos atores está visivelmente bem mais superior do que os quatro episódios anteriores. Espero que não seja tarde para a audiência. Quem sabe a CBS reconsidera e não cancele a série – fato quase certo.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

2 Comments

  1. Hugo Fonseca

    Realmente foi o melhor episodio de Parterns apresentado.
    Dessa vez consegui rir sem nenhum esforço.
    A Ali e o Wyatt mandaram muito bem, acho que eles podem aproveitar mais dos personagens juntos.
    Ótima review Anderson, espero também que seja renovada.

  2. Rafael Ruiz

    Realmente este foi o melhor episódio de Partners. E concordo contigo, Partners se encontrou neste episódio.

    Tudo funcionou, inclusive o Wyatt estava muito engraçado e parece que pela primeira vez mais a vontade no papel.

    A referencia do Superman e ele chamando o Louis de Lois foi impagável!

    Outro ponto alto foi a Ali beijando o Wyatt e o Joe se queixando do “muá”!

    Agora o Louis sempre dá um show a parte. Ele sendo extremamente sincero e depois dizendo “eu não quero brigar” foi muito engraçado.

    Espero que a série melhore e ganhe uma segunda chance com a CBS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account