Log In

Reviews

Partners – The Key

Pin it
93.333333333333
4.6
3
Série: Partners
Episódio: The Key
Número do episodio: 1x04
Exibição nos EUA: 15/10/2012

Partners está bem. A sua fórmula vem se desenvolvendo a cada episódio, e nosso quarteto ficando cada vez mais, bem a vontade. O episódio desta semana teve como protagonista “a chave” do apartamento de Joe, que rendeu bons momentos aos parceiros, com direito a piadas de Taylor Swift e tudo.

Tudo começou quando Louis “invadiu” a privacidade de Ali, entrando no apartamento de forma surpresa e a flagrando quase nua. A moça não gostou muito, ainda mais quando descobriu que Louis tinha uma chave do apartamento e ela não. Claro que tudo sobra para Joe. As brigas entre os parceiros são constantes, mas nada que um abraço resolva. Seja ele no apartamento ou no escritório. E Louis teve momentos hilários, no episódio como sempre, mas espero que, nos próximos episódios esse peso comece a sair de suas costas. A cena em que ele descobre que a fechadura foi modificada e ele fica para fora do apartamento foi muito boa. A dinâmica entre ele e Ali foi bem engraçada. E suas cenas também com Wyatt, fingindo ter entrado em um regime vegetariano foram bem engraçadas também. Ponto para o personagem.

Wyatt aliás está começando a melhorar. Mas é uma melhora bem de leve. O jeito “paspalho” e “sem sal” de Brandon Routh está começando a ser bem explorado. E a lerdice do personagem tem começado a render bons momentos. Já Ali, não se destacou muito neste episódio. O ciume de Ali entre Joe e Louis está começando a ficar chato. Porque a esta altura do campeonato, ela já deveria ter percebido que Louis jamais sairá da vida de Joe, apesar de seus “chiliques” serem cobertos de razão.

Ah, e os momentos de infância de Louis e Joe deveriam ser mais mostrados. Foi muito legal ver os dois fazendo um pacto de amizade, que foi descoberto e lembrado anos depois pelos dois. Espero que, nos episódios restantes, tenhamos mais destes momentos.

Partners esteve muito bem esta semana, e a tendência é só melhorar. Como dito já, a interação entre eles está muito boa, apesar de um deslize ou outro. Coisa até que normal. Mas a audiência não está lá muito boa, e parece que a série não resistirá ao facão da CBS. Será?

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

6 Comments

  1. JuliaBerringer

    Estou amando Partners! Estava com o pé um pouco atrás, mas logo que vi o primeiro episódio já gostei :’) Esse episódio foi o que mais gostei. E a Bush é tudo de bom, não há como negar.

  2. Bruna

    Eu rio demais com essa série, tava faltando uma tão engraçada assim. Será realmente uma pena se for cancelada.
    As melhores partes do episódio foram a que o Louis entra no apartamento e vê a Ali só de sutiã e quando ele percebe que trocaram as fechaduras hahaha

  3. Amanda Torres de Souza

    Foi o melhor episodio pra mim! Ja me apaixonei pela serie, e torço pra nao ser cancelada. O Louis é o brilho dessa produção, e os dialogos mais engraçados sao quando ele e a Ali resolvem trocar farpas. Adoro a quimica dos dois juntos, e sao sem duvida meus personagens favoritos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account