Log In

Reviews

Partners – Temporary Insanity

Pin it
Série: Partners
Episódio: Temporary Insanity
Número do episodio: 1x06
Exibição nos EUA: 12/11/2012
98.666666666667
4.9
3

O episódio desta semana em Partners não poderia ter um título melhor. E o caso é sério. Semana passada tivemos um episódio tão bom, tão leve, dinâmico e divertido, no qual praticamente tudo funcionou. E esta semana, a bola murchou novamente. Será a insanidade temporária anunciada no título?

E assim, dá para ver que os atores se esforçam.Não esforços desesperadores como o de David Krumholtz que, há algumas semanas fez um vídeo bêbado e postou no youtube, implorando as pessoas para que assistam a série. Mas sim o de Michael Urie, que você nota ele se entregar ao papel. Ele tem colocado tudo de si em Louis e olha, e o episódio desta semana funcionou apenas por causa dele.  Até o Brandon Routh (já estourei minha cota de pegar no pé do coitado?) se esforçou novamente neste episódio. Mas o que será que Partners ainda não acertou e que não tem cativado a audiência americana?

A história da semana consistiu nas férias de Ro Ro – secretária dos parceiros. Os arquitetos não sabiam quem colocar no lugar da estrangeira e como Wyatt estava enfrentando um período de greve de enfermeiros, ele pega um “bico”, assumindo o posto de assistente dos rapazes. Primeiramente, com resistência de Joe, mas depois de Louis falar tanto, acaba aceitando. Neste vai e vem do Wyatt no escritório, até houve umas piadas engraçadas como a do “queixo da Claire Danes”, ou do ator que ia fazer teste para CSI:NY e acabou não se tornando o garçom da festa de Ali, mas não passou disso. Eu não sei, parece que os roteiristas se perdiam um pouco na piada. E David já aparenta um ar de “abatido” nas gravações, não acompanhando o pique de Michael, tornando a dupla principal fora de sintonia. E aí eu me pergunto o porque disso? Se na semana passada tivemos um roteiro tão bem construído, o primeiro digno da série, e esta semana vem uma bomba como este episódio?

Eles até retornaram com os gêmeos esquisitos, mas para cenas totalmente inúteis. Quem sabe, explorar um pouco a rivalidade entre os arquitetos poderia ser um plot interessante, rendendo boas piadas? Sair um pouco dessa coisa de Louis sempre impor algo e Joe se passar pelo chato que depois mostra estar com a razão. Joe acaba ficando chato de verdade. Explorem mais a dinâmica de Sophia Bush e Michael Urie, que teve uma cena bem rápida neste episódio. Se espremer eu tenho certeza que dali sai caldo – como podemos analisar nestes episódios. Partners tem potencial, e é horrível ver uma série assim jogada as traças pela audiência e ainda pisando na bola em algumas coisas.

Além de Michael Urie, a piada da Claire Danes e de CSI, podemos salvar algo deste episódio? Espero que o próximo melhore o nível novamente, mas na situação em que a série se encontra, recuperar-se de um cancelamento a esta altura do campeonato será meio difícil. Algo inconsistente assim fica difícil de acompanhar. É uma pena, de verdade!

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

1 Comment

  1. Pingback: ‘Partners’, da CBS, está cancelada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account