Log In

Notícias

‘Partners’, da CBS, está cancelada

Pin it

Parece que Partners não conseguiu sorrisos na intensidade que a CBS desejava. Hoje, a emissora cancelou a comédia, que era estreante em sua fall season, devido à baixa audiência. O sexto episódio, exibido na última segunda-feira, 12 de novembro, teve queda nos índices de público e marcou 1.8 pontos na audiência específica (18-49 anos) e 5.6 milhões de visualizações entre o público geral.

Como se os números já não fossem baixos por si só, todas as outras séries exibidas pela CBS na segunda-feira conseguiram manter a audiência estável comparada à semana anterior. How I Met Your Mother, por exemplo, atingiu 7.95 milhões de espectadores e 3.0 pontos na demo. Foi a sentença de morte de Partners.

REVIEWS | Partners – Temporary Insanity

PREVIEWS | Primeiras Impressões – Partners

E a situação é, digamos, trágica, uma vez que nenhum outro episódio da comédia será exibido a partir de agora. Às segundas-feiras, a emissora transmite reprises de suas outras produções cômicas.

A atração era protagonizada por Michael Urie (Uggly Betty), David Krumholtz (Numb3rs), Sophia Bush (One Tree Hill) e Brandon Routh (Superman Returns).

Vai sentir saudade da série?

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

6 Comments

  1. Paulo

    O problema de Partners sempre foi a falta de um roteiro criativo. Os criadores tiveram uma idéia bem bacana, mas não souberam executá-la de forma legal. Desde o piloto eu senti que tudo estava fora de ordem ali. Os protagonistas não têm química nenhuma juntos, a Sophia e o Brandon mal apareciam em cena com alguma história (especialmente o Brandon) e as piadas não fluíam. Sem contar que pareciam que eles estavam tentando recriar Will & Grace em certos aspectos da série. Serviu pra uma audiência de muitos anos atrás, não pra atual.

    Assisti até o quarto episódio, depois não tive mais paciência. A série berrava CANCELADA. E eu acho a atuação do Michael Urie extremamente exagerada, desde Ugly Betty, o que me dava nos nervos as vezes. Ele só repetiu a mesma atuação (chata) em Partners.

    Só lamento pela Sophia. :(

  2. Dani_OTH

    Comecei a assistir Partners por causa da Sophia. Essa atriz é excepcional. Que pena!!!

  3. thiciatriz

    tô chocada, adorava a série, achava divertida e além do mais tinha a Sophia Bush que eu adoro, vai fazer falta Partners. ;(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account