Log In

Reviews

Partners – Chicken & Stuffing

Pin it
Série: Partners
Episódio: Chicken & Stuffing
Número do episodio: 1x02
Exibição nos EUA: 01/10/2012
78.25
3.9
4

Esta semana Partners seguiu a linha do episódio anterior, mas com um ar bem mais familiar. Com seus personagens devidamente apresentados, as histórias seguiram bem a vontade.

Neste episódio, o relacionamento de Joe e Ali esteve no centro das atenções, novamente. Mas desta vez o casal estava passando por problemas sexuais.  Louis percebe que algo incomoda o amigo e acaba descobrindo que Joe não transa com a noiva há nove dias. Claro que Louis se intromete, e vai aconselhar Ali, que não gosta nadinha. Mas acaba acatando as sugestões, e realiza um sexo incrível nas palavras de Joe. Louis também aconselha a moça a cozinhar para o noivo, e até agrada o rapaz. O que não agrada claro, é Louis ficar se intrometendo onde não deve. Mas são estas intromissões que tornaram o episódio bem agradável. Louis roubou a cena, como no piloto, e as melhores piadas foram as deles.

Ali conseguiu ter seu momento engraçado da semana, com uma assistente para lá de esquista. Mas o mesmo não pode se dizer de Wyatt, que continua sem graça e totalmente fora do contexto. Aliás, ele não tem química alguma com Louis. Brandon Routh e Michael Urie inclusive parecem não se sentir a vontade contracenando. Pode ser até impressão, mas Wyatt, quando está com Louis não combina muito. Agora, o que combina bastante é a dupla principal, claro. A sacada de Joe acabar se intrometendo e ajudando Louis, no final, mandando o bolo para Wyatt, comemorando os cinco anos de sobriedade dele, foi bem bacana. Mostrou que, mesmo em atitudes que incomodam, os dois se completam, e a amizade e importância que um tem pelo o outro fala mais alto. Valeu a pena. Uma química que dá certo e que merece ser explorada em cada cena na comédia, inclusive nas coadjuvantes, como nas cenas de Ro-Ro com Wyatt ou até mesmo na tentativa de marcar a depilação de “bolas” do Louis. Hilário.

O segundo episódio de Partners conseguiu fluir bem mais que o primeiro, fazendo eu me apegar ainda mais pela série. A audiência infelizmente não está muito boa. Já vou avisando para tentarem não se apegar muito, apesar de que o rating subiu um pouquinho em relação a semana passada. Vamos aguardar e ver os demais episódios, mas já na torcida.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

3 Comments

  1. bia

    Nossa to gostando muito da série, pena que a audiencia não está ajudando! A série é realmente fantastica… me acabei de rir nesse episódio…. principalmente na hora que eles tinham que prometer olhando nos olhos do outro kkkkkk
    O Brandon Routh parece que está na série errada… ele não combina com nenhum dos personagens… tá muito forçada a atuação dele!!!
    O Louis rouba todas as cenas ele é fantastico, gosto da interação dele tanto com o Joe quanto com a Ali!!!!!!
    obs.: o “OH MYYYY GOD” que ele solta ao ler o cartão é hilário kkkkkkkk

  2. Bruna

    Só de lembrar o episódio já dou risada, bom demais! A parte em que o Joe pergunta pro Louis se ele falou com a Ali e ele negando sem olhar pro amigo foi hilária. Ponto pra quem escalou Michael Urie pro papel do Louis.
    Espero que a audiência melhore, porque Partners tem que durar muito. Já é a melhor estréia da fall season.

  3. Rafael Ruiz

    Concordo com a Bia sobre o Brandon Routh, um erro de escalação, sem duvidas. O personagem dele não combina com ninguém e não consegue vender o relacionamento dele com Louis.

    Eu achei muito engraçado a parte que eles tem que jurar olhando nos olhos dos outros! Foi Hilário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account