Log In

Notícias

Participante de ‘Survivor’, Lisa Whelchel, é diagnosticada com vírus do Nilo Ocidental

Pin it

É com tristeza que recebemos a notícia de que Lisa Whelchel está enfrentando um problema mais difícil que qualquer prova já imposta a ela: o vírus do Nilo Ocidental.

A ex-estrela de Facts of Life twittou na segunda-feira: “O Dr. apenas me chamou com os resultados do exame de sangue e bem, eu tenho o vírus. Estou bem, apenas cansada. Leva um ano para se recuperar”. Whelchel não quis dizer se o diagnóstico está relacionado com o tempo que permaneceu no reality show Survivor, o qual teve suas filmagens terminadas em abril.

O vírus do Nilo Ocidental afeta o sistema nervoso central e os sintomas variam. Geralmente, as pessoas desenvolvem os sintomas entre 3 a 14 dias após terem sido picadas pelo mosquito infectado. Dentre os sintomas estão listados febre, dor de cabeça, dores no corpo, náusea e vômitos. Nos casos mais sérios, há a possível ocorrência de tremores, convulsões, fraqueza muscular e a pessoa pode até entrar em coma. Trata-se de uma doença que, às vezes, pode nem afetar o infectado, mas também pode causar sérios danos.

No twitter, os seguidores mostraram apoio à Lisa, que disse estar muito tocada pelos tweets que recebeu. A atriz tem demonstrado um lado positivo quanto à notícia da doença e disse aos fãs: “Estou me sentindo bem e espero uma recuperação completa. Muito obrigada!”.

A gente deseja melhoras à Lisa!

Com informações do site TV Guide.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account