Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Parker Posey vai virar a próxima Lorelai Gilmore?

Pin it

Parker PoseyA atriz Parker Posey acaba de ser escalada para o papel principal de um dos projetos mais comentados para a nova temporada. Posey fará o papel principal do piloto da sitcom The Return of Jezebel James, nova série de Amy Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls.

Na série, Posey fará o papel de uma bem-sucedida escritora de livros infantis que contrata a irmã, com quem tem pouco contato, para ser sua barriga de aluguel.

A atriz, famosa por estrelar filmes alternativos, recentemente fez uma série de participações especiais em Justiça sem Limites. Segundo o site Zap2it, Posey não demonstrou interesse no projeto inicialmente, mas acabou sendo convencida pelos produtores Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino.

O elenco do piloto, que se aprovado será exibido pela Fox americana, já tem escalado o ator Scott Cohen, que trabalhou com os Palladino em Gilmore Girls, onde fazia o papel do professor Max Medina.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. Prue**

    Dificil viu???? Lauren Grahan tem um carisma incomparavel…..fora q todo papel q essa Parker fez, foi meio de louca hahahahaha, não com grau de loucura a la Lorelai…e sim de doida mesmo hahahahhaa

  2. Thiago

    Vai ser uma personagem totalmente diferente, não tenho dúvida. A Parker Posey é tudo!

  3. George

    Alguem sabe se a FOX fara uma nova série teen para a próxima temporada?

  4. Bernardo

    A questão do título da notícia faz uma relação se a personagem da Parker vai conseguir ser tão única (e famosa, pq ñ?) como a Lorelai, que junto c/ a Rory, é uma das criações famosas da AS-P.

  5. Marcos

    Parker, apesar de muito boa, impossível! ademais, a série é uma sitcom, gênero que se encontra respirando com a ajuda de aparelhos.

  6. Aline

    Tomara que fracasse, to com mutia raiva da Amy ainda :P Nogentaaaaaaaaaaaaa

  7. Carol

    Meu, a Parker Posey é ótima, vai. Claro que não vai ser uma nova Lorelei, seria ridículo até tentar. Cada série com sua identidade! Não gostei muito da premissa, mas acho que tem potencial para ser divertido. Desde que mantenham Posey doidinha. Ela não pode parecer normal, aí perderia toda a graça!

  8. Felipe Nicéas

    Sou fã de carteirinha da Parker Posey, uma excelente atriz que aos poucos está sendo mais conhecida aqui no Brasil. Bom, além dessa série que ela fará também estou ansioso para vê-la no filme “Broken English”, pois vi o trailer no youtube e achei bem interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account