Log In

Reviews

Parenthood – The Pontiac

Pin it
Série: Parenthood
Episódio: The Pontiac (season finale)
Número do episódio: 5×22
Exibição nos EUA: 17/04/2014
100
5
1

Os homens Braverman resolveram fazer a mudança de Zeek e Camille. Foi muita testosterona junta e Crosby e Adam resolveram esquecer a idade que têm e abraçaram o lado criança que ainda existe neles, com resultados desastrosos, como esperado. Crosby se machucou e sobrou para o coitado do Drew fazer a mudança. Coitado num primeiro momento, porque como disse Camille, Zeek mostrou que pode ser um cara legal e presenteou o neto com o carro que ele e Victor reformaram. Drew correu para Portland e o final feliz do casal se concretizou.

E por falar em Victor, quem diria que Sydney não seria o único gênio da família? E o garoto que tanto sofreu conseguiu escrever a melhor redação do colégio. Isso serviu para unir Julia e Joel, mas achei que as coisas entre eles ficaram inacabadas e realmente espero que uma nova temporada venha para que tenhamos um final real para os dois. Na verdade, tive essa impressão com quase todos os personagens e acho que os roteiristas estão apostando em uma renovação. Eu não aposto, mas torço muito!

E a mãe do Ryan consegue ser um personagem mais chato do que ele! Amo a Amber, mas realmente prefiro ela sem todo o drama do Ryan. Ele não só voltou, como foi expulso do exército (então nem fugir dos problemas ele pode mais) e no final ainda tivemos uma cena com Amber que me leva a crer que caso Parenthood seja renovada, ainda veremos bastante dele. Aparentemente a despedida dos dois rendeu mais do que o esperado.

Depois de uma temporada enrolando, Hank e Sarah finalmente conversaram e Sarah foi bem sincera sobre o medo de ficar com o Hank sabendo que ele tem Aspergers. E aos 45 minutos do segundo tempo, Hank e Sarah finalmente se acertaram. E se alguém não torcia por Hank e Sarah, com certeza mudou de opinião desde o último episódio. Hank tem se mostrado um cara mais legal do que eu imaginava e está realmente lutando contra a doença. Só espero que isso dure por alguns episódios e que a gente não seja surpreendido com uma separação entre temporadas novamente.

Mas a melhor parte do episódio com certeza foi a volta de Hailey. Ela voltou com tudo, inclusive com uma namorada. E foi Max quem pegou as duas no flagra e dedurou sem nem perceber que fez isso. Durante a cena em que Hailey e Kristina conversam tudo o que eu conseguia pensar era porque essa série já não está renovada? Como sempre, Parenthood toca em assuntos difíceis de forma linda e essa cena foi maravilhosa e sensível e fechou com chave de ouro essa temporada.

No final, os Braverman se despediram da casa num de seus famosos jantares em família e nos resta torcer para que essa não tenha sido a nossa despedida de Parenthood e dessa família tão cativante.

Séries citadas:

Formada em Engenharia de Computação, mestre em Ciência da Computação e tentando virar doutora. Assiste séries demais para citar (mas odeia novelas), ama rock'n'roll (mas também é muito fã das Spice Girls), torce fervorosamente para o Miami Dolphins, time de futebol americano, (mas odeia o futebol "normal") e ama viajar (sem exceções aqui).

Website: http://unfolding-europe.blogspot.fr

  1. Pingback: Destaques na TV – sexta, 2/01 » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account