Log In

Reviews

Parenthood – Jump Ball

Pin it
Série: Parenthood
Episodio: Jump Ball
Número do Episódio: 5×13
Exibição nos EUA: 16/01/2014

Como já era esperado Camille não voltou a mesma da viagem e não estava tão feliz em estar de volta. Entendo bem o sentimento dela, para algumas pessoas é difícil voltar para a gaiola depois de voar pelo mundo. O problema é que Zeek é o oposto e depois de anos se reprimindo para cuidar de marido e filhos, Camille está se descobrindo e acho que agora ninguém mais segura ela. A questão é se Zeek conseguirá se adaptar a isso ou não. No último episódio ele teve um ótimo conselho do seu novo amigo, dizendo para não deixar Camille escapar. Agora resta saber se Zeek vai ouvir o conselho ou vai manter a sua atitude teimosa e de sempre.

Eu gosto da Amy e do Drew juntos, mas dessa maneira não acho que será muito saudável e dará muito certo. Amy está usando Drew como zona de conforto, já que a vida na faculdade não está sendo uma boa experiência pra ela. E Drew está perdendo a sua vida na faculdade, porque não consegue deixar o colegial para trás. Sobre Natalie, estou por um lado um pouco decepcionada com a falta de ciúmes e a atitude serena dela a respeito de Amy, já que esperava bastante conflito nessa história. Por outro lado, gostei da maturidade da personagem que me surpreendeu e cada vez me cativa mais por ser uma garota com características normalmente associadas a homens.

Um ponto bom do episódio foi Crosby reclamando que Adam chamou Hank para jogar poker. Tudo que Crosby reclamou de Hank são características que Max também tem, mas com ele Crosby tem paciência. Isso fez Adam sentir um pouco do que Max enfrenta e ainda enfrentará na vida, pois até as pessoas verem um atestado médico de Asperger, elas não costumam ter paciência, nem aceitar as diferenças. E a reação de Adam e Kristina torcendo para que Hank tenha Asperger foi bem engraçada, mas vale lembrar que Hank não é o primeiro adulto com Asperger a aparecer na série. Na segunda temporada, o maravilhoso Michael Emerson também interpretou um adulto com a síndrome na série.

Outro ponto alto do episódio ficou com Amber – como sempre -, que destruída pela partida de Ryan, saiu dirigindo aleatoriamente e deixando Sarah preocupada, com toda razão. Amber acabou indo atrás do pai no bar que ele trabalha e arrumando uma briga — detalhe para a maravilhosa fala “Você me pagou 3 drinks e por isso acha que eu vou fazer sexo com você? Acha que eu te devo algo por isso?”, eu aplaudi de pé! Depois de tudo isso ainda fomos presenteados com a volta de John Corbett como Seth e com mais uma maravilhosa atuação de Mae Whitman, descontando toda sua raiva e decepção no pai.

Na minha opinião, a separação de Julia e Joel está sendo lenta demais. Os problemas já ficaram bem claros, as intenções de Joel de se separar e sair de casa também, mas só agora ele vai começar a procurar apartamento? A história chegou num ponto tão arrastado que a conversa de Julia e Sarah foi idêntica a de Julia com Adam alguns episódios atrás. Entendo que Julia vá conversar com todos os irmãos, mas não entendo o que nós, telespectadores, ganhamos assistindo a mesma cena com diferentes atores. E nesse aspecto, Peter Krause mostrou muito mais química com Erika Christensen que Lauren Graham. Eu achei a cena um pouco seca, sem sentimentos. Não sei se é porque vemos pouco a interação entre as duas irmãs ou porque realmente as duas atrizes não conseguiram se entrosar.

E Peet finalmente entrou na história do fim do casamento de Julia e Joel, mas até agora só na imaginação de Julia…

Séries citadas:

Formada em Engenharia de Computação, mestre em Ciência da Computação e tentando virar doutora. Assiste séries demais para citar (mas odeia novelas), ama rock'n'roll (mas também é muito fã das Spice Girls), torce fervorosamente para o Miami Dolphins, time de futebol americano, (mas odeia o futebol "normal") e ama viajar (sem exceções aqui).

Website: http://unfolding-europe.blogspot.fr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account