Log In

Notícias

Parenthood ganha segunda temporada

Pin it

Peter Krause em ParenthoodParenthood terá uma segunda temporada. O anuncio foi feito pela Presidente da NBC e Universal Media Studios, Angela Bromstad,  nessa terça-feira (20). ” Nós estamos muito felizes com a decisão” afirmou Bromstad. Ela agradeceu as boas críticas, o trabalho árduo dos produtores  e a reação positiva do público.

A série, que estreou em março, possui audiência média de 8 milhões de telespectadores.

Angela Bromstad também chamou a atenção para o talentoso (e numeroso) elenco, que conta com Peter Krause, Monica Potter, Craig T. Nelson, Bonnie Bedelia, Erika Christensen e Lauren Graham, entre outros.

Parenthood é inspirada no filme de 1989 O Tiro Que Nâo Saiu Pela Culatra, de Ron Howard, e mostra os vários tipos de relacionamento que um família pode ter quando o assunto é educar os filhos.

Aqui no Brasil, Parenthood estreou na quinta-feira passada, dia 15 de abril, no canal Liv.

Com informações da UPI.com

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

15 Comments

  1. Leonardo Toma

    Não passei do piloto. Mas fico feliz pelos atores que compõe esse elenco.

  2. Claudemir

    Excelente notícia; gosto muito da série: é emocionante, sem ser piegas, e possui um elenco afiadíssimo, acima de qualquer suspeita.

  3. Mônica A.

    Eu assisti até o 3º episódio e desisti. Apesar do ótimo elenco achei meio chatinha. Melhora depois?

  4. Junior Delduque

    Série maravilhosa com um elenco afiadíssimo! A Lauren Graham e o Dax Shepard dão um show!

  5. Fernando dos Santos

    Eu acho que a NBC é a unica das grandes redes que termina a temporada 2009-2010 sem um emplacar um novo hit.Na ABC teve Modern Family, na FOX houve Glee,na CBS The Good Wife e até a CW teve o seu com Vampiry Diaries.
    Parenthood acho que está mais pra um semi-hit por enquanto mas talvez consiga crescer mais na próxima fall.

  6. claudia

    Gostei mas, não consegui assistir ao primeiro episodio inteiro, vou ver se consigo ver o proximo . O elenco é muito bom.

  7. Rodolfo

    Gosto da série e do elenco. Lauren Grahan está muito bem no papel de Sarah. É bom ver que séries boas podem ser renovadas, mesmo quando a audiência não é tão grande.

  8. Pingback: Audiência nos EUA na terça, 20 e quarta, 21 de abril » TeleSéries

  9. Helena

    Fiquei muito feliz em saber.O que me agradou na série é que ela trata dos conflitos de uma grande família, mas de forma leve e divertida, ao contrário de Brothers and Sisters.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account