Log In

Notícias

Parceria entre NBC e DirecTV renova Friday Night Lights

Pin it

Kyle Chandler em FNLO drama teen Friday Night Lights foi renovado ontem para uma terceira temporada pela rede NBC, apesar dos baixos índices de audiência. A série só garantiu a retorno porque os produtores e a NBC fizeram uma parceria com a DirecTV, dividindo os direitos de exibição e os custos de produção.

O anúncio foi feito ontem (2/4) em Nova York por Ben Silverman, executivo da NBC Entertainment e da Universal Media Studios:

Este acordo histórico é bom para a NBC, para a Universal Media Studios e para a DirecTV, sem esquecer de mencionar para os fãs apaixonados que adoram Friday Night Lights.

A terceira temporada de Friday Night Lights irá estrear no dia 1º de outubro nos Estados Unidos, só para os assinantes da DirecTV, no canal The 101.

Na TV aberta, pela NBC, a série só irá ao ar em 2009, após a final do campeonato de futebol americano.

O adiamento da exibição da série para 2009 na TV aberta poderá atrasar a estréia de Friday Night Lights no Brasil, onde é exibida pelo canal Sony.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Carlos Critico

    “Garantiu a retornação” ??? Tradução do Google …

  2. Junim

    O certo não seria ‘garantiu o retorno’???

    Mas me digam, então a série vai ao ar pela DirecTV e a NBC vai apenas reprisar?

  3. Bernardo

    E a novidade do dia (off-topic): os criadores de Smallville deixaram a série!

  4. Giselle Sutherland

    Maravilhosa notícia porque eu sou uma fã apaixonada que adora FNL. Pena que só em 2009 mas de repente a Sony não demora tanto pra exibir FNL.
    Torcendo pra isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account